Entretenimento

7 polêmicas de Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian/Jenner

0

Reality show é um gênero de programação televisiva que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos transmitido por eles são relatos da realidade e as pessoas que participam do programa não são personagens encenando,  mas sim pessoas comuns sendo elas mesmas.

Existem pessoas que amam ou odeiam esse tipo de programação. O reality Keeping Up With The Kardashians está no ar há mais de uma década. E o clã Kardashian-Jenner é com toda certeza a família mais falado do mundo do entretenimento. Isso não é por acaso, já que desde os membros da família até os agregados cada um tem uma personalidade bastante característica.

Obviamente a matriarca do clã, Kris Jenner, é tão polêmica quanto todas suas filhas. Mostramos aqui algumas polêmicas de Kris para provar que ela não fica para trás de Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie.

1 – Vazamento da sex tape

Muitas pessoas podem não saber, ou não se lembrarem. Mas em 2007, antes do reality da família estrear, uma sex tape de Kim com seu antigo namorado, Ray-J, vazou. Muito se especula sobre esse vazamento. E um dos boatos é que foi a própria Kris que vazou o filme íntimo da filha para que ela alcançasse a fama. Claro que Kris nega até hoje.

2 – Traições

A matriarca da família já teve vários romances. E parece que quase todos tiveram um pouco de complicação. Atualmente, mama Kris está com Corey Gamble. Mas antes do atual namorado, ela foi casada duas vezes e parece que não foi muito fiel.

A traição quando ela estava casada com Robert Kardashian é falada em sua biografia. Mas de acordo com o Radar Online, Kris também traiu Bruce Jenner, hoje Caitlyn, quando estavam casados.

3 – Paternidade

As polêmicas sobre os casos de Kris chegaram afetar até suas filhas. Kris já foi questionada sobre quem seria o pai de Khlóe Kardashian. Isso porque, desde 2004, circulam rumores de que ela teria sido fruto de um caso que a matriarca teria tido com OJ Simpson.

4 – Transição

O casamento de Kris e Bruce Jenner terminou e então ele passou por uma transição para virar Caitlyn Jenner. Mesmo com a transição do ex a polêmica recaiu sobre Kris. Porque foi especulado que a matriarca sabia toda a verdade sobre Bruce quando ainda estavam casados. No entanto, Kris disse que nunca soube que era uma vontade de Cait virar completamente uma mulher.

5 – Direitos de imagem

Outra polêmica envolve os direitos de imagem de Caitlyn. De acordo com uma fonte do Radar Online, Cait não estava recebendo dinheiro para aparecer no reality da família.

“Cait não está sendo paga por suas aparições em Keeping Up with the Kardashians e os outros projetos comerciais da família que levam seu sobrenome. E toda vez que ela tenta confrontar Kris, recebe uma desculpa. Cait precisa do dinheiro e pelos seus cálculos ela está milhares, senão milhões de dólares, mais pobre por Kris ter cortado suas comissões em pelo menos três quartos. Além disso, há taxas legais que precisam ser pagas e que ela espere que Kris pague na íntegra, assim que conversarem ou ela irá ao tribunal e tornará isso público”, revelou a fonte.

6 – Trabalho em primeiro lugar

Mesmo que o reality seja com sua família, ainda sim é um trabalho. E parece que ele é a prioridade de Kris Jenner. Mesmo ela sendo realmente uma mãezona, ela consegue separar a família dos negócios.

Os boatos são inúmeros sobre como ela tenta lucrar com algum drama  da família, até mesmo os mais pesados. Como por exemplo o assalto que Kim sofreu em Paris.

7 – Aparência

Uma grande polêmica de Kris foi quado ela deu declarações sobre a aparência de suas filhas em uma entrevista. A entrevista foi dada à Harper’s Baazar Arabia e Kris surpreendeu a todos quando disse que suas filhas promovem a autoaceitação corporal e empoderamento feminino.

“Eu acho que quando as garotas, Kourtney, Kimberly e Khloé, começaram a fazer o reality show, as pessoas reagiram a elas, porque elas ofereciam uma imagem de algo que era diferente. Isso deu autoestima a jovens mulheres. Elas começaram a se sentirem melhores consigo mesmas, porque elas puderam assumir seus corpo e não precisam ter um visual específico. No geral, acho que as Kardashians foram muito influentes em mudar o modo como as mulheres olham para si mesmas. Mudou a vida de muitas pessoas, porque elas finalmente se sentiram aceitas, o que foi realmente maravilhoso para nós, especialmente Kim, por ser parte desse movimento”, disse a matriarca.

Mas claro que a internet toda contestou essa declaração. Até porque a família toda já fez vários procedimentos estéticos para mudar sua aparência. E isso influenciou várias jovens ao redor do mundo.

Jogos dos Vingadores teve prejuízo de 63 milhões de dólares

Matéria anterior

Sepultura de 9 mil anos é achada no Peru e mostra que as mulheres também praticavam a caça

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.