É fato que a internet mudou a forma na qual as pessoas levam suas vidas. Um pedido de casamento até certo tempo era algo totalmente privado e relacionado apenas ao casal. Mas isso veio a sofrer mudanças com o tempo e com a aparição das mídias sociais.

E por redes sociais como o Facebook e o Instagram, mostrar esses momentos para as pessoas se tornou algo prazeroso. Não que isso seja ruim, não é verdade? Qualquer forma de compartilhar o amor é algo bom. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 propostas de casamento que vão te fazer acreditar no amor. Confira:

1 – Starbucks

Austin e Esther tinham um comportamento que muitos considerariam fofo. Eles gostavam de deixar bilhetes um para o outro nos aeroportos da Starbucks de Los Angeles e Camboja. Foi apenas depois de seis anos de namoro que Austin decidiu levar a relação para outro nível. Ele deixou um bilhete em um Starbucks no aeroporto de Amsterdã e disse para ela pedir a bebida que ele teria encomendado para ela. Após ler o bilhete e olhar para trás, ela viu Austin, de joelhos, com um anel de noivado.

2 – Herança de família

Publicidade
continue a leitura

Levou exatamente dois anos para Sonja desenvolver a tão esperada surpresa para Stefan: uma réplica perfeita de um tesouro há muito tempo perdido, o anel de sinete da família Dumas. Em 2016, em frente a Ponte de Carlos de Praga, ela se ajoelhou e revelou o anel em um incrível pedido de casamento.

3 – Indo para novas alturas

Em um belo dia, o piloto Nate Rigos levou sua namorada para um voo privado e bastante romântico. Quando estavam lá em cima ele tirou o anel do bolso e pediu que ela olhasse para baixo. Havia uma mensagem em letras maiúsculas na areia: “Casa comigo?”

4 – Amantes literários

Publicidade
continue a leitura

David Slater planejou uma grande proposta de casamento com um tema: Orgulho e Preconceito para sua namorada, Bethany Albert. Ele convidou os amigos e familiares para interpretar cenas do romance de Jane, de Albert, que levava exatamente à sua verdadeira intenção.

5 – Topo do mundo

O casal Richard e Danelle sempre amaram o snowboard. Contudo, depois que ele ficou seriamente ferido enquanto servia as forças canadenses, Richard pensou que a proposta perfeita que ele tanto sonhou, no topo de uma montanha, não poderia mais ser uma verdade. Mas ele deu seu jeito. Com a ajuda de um helicóptero, ele foi até o topo do Monte Hope e surpreendeu Danelle com uma rosa dourada e champanhe para o tão sonhado pedido de casamento.

6 – Surpresa no estádio

Publicidade
continue a leitura

Desde que tinha 12 anos, Levy economizava dinheiro para propor a mulher de seus sonhos em casamento. E foi em 2014 que isso finalmente aconteceu. Ele fez o pedido no Estádio Rose Bowl, em Pasadena, onde o casal se viu pela primeira vez.

7 – Quebra de rotina

casamento

Em 2014, Erick Straub, capitão da Força Aérea, havia acabado de voltar de serviço no Oriente Médio. Ele marchou até o meio do campo do Arizona Cardinals, se ajoelhou e pediu sua namorada Claire em casamento no meio do intervalo.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Publicado em: 02/07/18 14h18