7 realidades assustadoras que você só descobriria sendo um exorcista de verdade

POR Magno Oliver    EM Creepypasta      31/10/16 às 16h14

Você sabia que existem 13 maldições no filme "O Exorcista"? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

De acordo com o portal Terra, "a palavra exorcismo deriva do grego exorkizein , que significa "unir por juramento ou desalojar espíritos" e envolve um procedimento feito apenas por pessoas preparadas;

Quem o pratica é chamado de "exorcista" e o afligido, "possuído", que pode apresentar agressividade, fúria, ódio, além da xenolalia (línguas estranhas), a revelação de coisas que seriam impossíveis saber e violenta aversão à Deus, Jesus, Virgem Maria, crucifixos, água benta etc.

Como já foi verificado em algumas sessões, objetos começam a voar, colocando em risco a vida do exorcista." Ser um exorcista é um trabalho cuja realidade é bem assustadora. Confira algumas realidades assustadoras que você só descobriria sendo um exorcista de verdade:

1 - A internet potencializa os exorcismos

991895247_internet

Segundo uma declaração da Universidade Regina Apostolorum, em Roma, o número "de exorcismos aumentou nestes últimos anos. Um dos principais motivos estaria associado ao uso indevido da internet e à divulgação de páginas relacionadas ao satanismo. Desta maneira, algumas pessoas direta ou indiretamente poderiam sofrer ataques do demônio, porém sem ser possuídas, embora vítimas de uma manipulação mental e abuso psicológico."

2 - Está presente no mundo todo

16_09_2016__22_54_1697753ea79647cbf861755787f55113585f2f3_640x480

De acordo com Monica Buonfiglio, em publicação no portal Terra, outra realidade assustadora que você descobriria sendo um exorcista de verdade é que ele está presente em vários cantos do continente e que a " ideia do exorcismo é encontrada no mundo inteiro e em todas as tradições culturais.

É mencionado inclusive nas escrituras hebraicas, no Velho Testamento em "1, Samuel" em que Saul se torna um possuído e Davi o exorciza."

3 - Existem exorcistas jovens

Sunday, 20th March, 2011 Scotsdale, Arizona, USA.nnEXCLUSIVE!! See copy by Jeff MayshnnTEENAGE EXORCISTS - Bob Larson's Spiritual Freedom Churchnn(L-R) Savannah Schurkenback, 19, Jess Shurkenback 16, Christina Massih 15, Melanie Massih and Brynne Larson stand as a group alongside Rev Bob Larson brandishing their faithful Bibles and silver crosses. The group of teens are all part of an exorcism class and are being taught by the Rev. himself. Rev. Bob Larson stands in the middle of 'Bobs Angels', a group of young teen girls who are being taught by the reverend himself to become Exorcists. (L-R) Savannah Schurkenback 19, Jess Shurkenback 16, Christina Massih 15, Melanie Massih 16 and the Reverends own daughter Brynne Larson 16.nnRev. Bob's daughter Brynne,16, a professional EXORCIST. She performed her first exorcism on a demonically possessed male in Africa, aged 13. Today she is one of a new class of young, female exorcists, who are being trained to relieve a worldwide shortage of exorcists.nnFor further information please contact:nnTel US: (001) 323 434 5734 cellnTel US: (001) 323 827 8025 cellnTel US: (001) 310 474 4343 officennwww.coleman-rayner.com

Também existem exorcistas adolescentes, como é o caso de Savannah Schurkenback, Jess Shurkenback, Christina Massih, Melanie Massih e Brynne Larson, todas com idades entre 15 e 19 anos.

De acordo com o hypescience, "a maioria das meninas adolescentes passa o tempo livre se divertindo em shoppings, lojas de roupas ou flertando com garotos. Mas as adolescentes da escola para exorcistas Bob Larson se interessam bem mais em expulsar demônios e trazer a paz às pessoas sofredoras.

Elas podem até parecer adolescentes comuns, mas são exorcistas experientes, que já viajaram por todo o mundo expulsando Satanás e seus companheiros de corpos possuídos.

Decidiram atender o chamado do evangelista Bob Larson, quando ele anunciou que o número de pessoas possuídas estava em ascensão, enquanto o número de exorcistas treinados tinha caído. Então, elas juntaram-se a escola de exorcismo de Bob, onde estudam tudo o que precisam saber sobre a luta contra os demônios e como lidar com as pessoas possuídas."

4 - Alguns não recebem nada por isso

teenage-exorcists

De acordo com o evangelista Bob Larson, trabalham com ele 100 equipes de "bem treinados exorcistas trabalhando pelo mundo. Mas mesmo assim eles não conseguem acompanhar a demanda por exorcismos -- a igreja de Larson recebe mais de mil pedidos mensais por ajuda.
Exorcistas não cobram por seus serviços, mas as pessoas trazem "ofertas" e auxílio em casos de viagens longas, que podem gerar despesas de até 7 mil reais.
Algumas pessoas ficam surpresas ao procurar o exorcista em sua porta e encontrar uma garota de 16 anos de idade, mas de acordo com as palavras de Bob Larson, as meninas receberam um chamado de Deus e tiveram treinamento necessário para acabar com o sofrimento dos outros."

5 - A demanda é alta

_91958474_mediaitem67739985

Em entrevista ao portal BBC, o Frei Vincenzo Taraborelli, 79 anos, que pratica a expulsão de maus espíritos há 27 anos, conta que o trabalho é árduo. Ele contou que trabalha três dias por semana em uma sala sem janelas no fundo de sua igreja, próxima do Vaticano e conta que atende, com frequência, 30 pessoas por jornada. Segundo ele, "antes de fazer exorcismos, insisto com as pessoas para que procurem um psicólogo ou um psiquiatra. Tenho contato com muitos psicólogos, que mandam seus pacientes para cá."

6 - Faltam pessoas para encarar o trabalho

1-frei-vincenzo-taraborelli-recebe-dezenas-de-pessoas-diariamente-em-sala-atras-de-igreja

O Frei Taraborelli conta que "padres mais jovens não parecem particularmente atraídos pela ideia de pasar horas dentro de salas sem janelas praticando ritos exorcistas para fieis perturbados. Eu disse ao bispo que não consigo encontrar ninguém que queira fazer isso. Muitos têm medo. Mesmo padres têm medo... é uma vida difícil."

7 - Namoros não são permitidos

4d8c9898b5bb88437f053c8b957f47f3_xl

No caso das adolescentes que trabalham com o evangelista Bob Larson, o trabalho é árduo e elas contam que não dá tempo nem para assistir televisão e os namoros são associados a demônios da obsessão e do desejo. Devido a isso, elas seguem seus caminhos como exorcistas sem companheiros amorosos, tudo para um bem maior.

Você teria coragem de ser um exorcista? Mande seu comentário para gente!

Via   hypescience     Terra     dailymail     bbc     cracked  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+