Entretenimento

7 realidades que você descobre quando vai ao motel pela primeira vez

0

Quem nunca foi? Muita gente, certo. Para aqueles que foram, com certeza a primeira vez não foi tão interessante quanto o esperado. A não ser que você tenha ido com o amor da sua vida, para o melhor motel cinco estrelas da região. Convenhamos, ir ao motel pela primeira vez pode ser muito decepcionante. E caso a sua primeira vez tenha sido excelente, não deixe de nos contar.

Agora, se você é uma das pessoas que estão inseridas no grupo da maioria, que não teve boas experiências ou que nunca foi, provavelmente irá se divertir com essas 7 realidades que você descobre quando vai ao motel pela primeira vez. Confira nossa matéria e se divirta.

1. A timidez aflora

01

Por mais que as pessoas estejam mais liberais, ir ao motel pela primeira vez, principalmente para as mulheres, bate um certo receio. Fazendo com que a timidez, que talvez nem existisse inicialmente, aflore de uma maneira que não se imaginaria.

2. Os espelhos nem sempre ajudam

02

Pode até ser bom ver os variados ângulos de seu parceiro, mas nem sempre os seus são mais agradáveis aos próprios olhos.

3. Tudo é muito caro

03

O intuito é ir em um “estabelecimento” bacaninha, o que já quer dizer que o preço irá condizer com o que você espera encontrar, além disso, qualquer outra coisa irá ser muito caro, desde as camisinhas, passando pelos brinquedos sexuais, até o sabonetinho extra. Sem esquecer das comidas e bebidas.

4. Os produtos de “sexy-shop” chamam a atenção

04

Para quem não está acostumado, ver aquele tanto de brinquedinhos, pomadas e géis, pode ser impactante. Além de serem bem mais caros que em qualquer outro lugar, esses produtos, depois que passar a timidez, podem fazer a sua experiência muito mais feliz.

5. As banheiras não são confiáveis

05

Nem as banheiras, nem os banheiros, por mais que tenham uma plaquinha escrito “esterilizado”, na primeira vez você até acredita, mas depois descobre que não é bem assim que as coisas funcionam. Deixando claro que nem todos são assim, apenas uma boa maioria.

6. A cama tem formatos estranhos

06

Normalmente são redondas, e a primeira impressão é a que fica. Por isso, essa descoberta pode ser uma das mais intrigantes durante muito tempo.

7. Dá vergonha de sair

07

Já entrou, já fez o que devia fazer, aliás tudo o que tinha direito e mais um pouco. Bacana, agora é hora de ir embora. E a vergonha de falar com o atendente, tanto na hora de entrar quanto na hora de sair é a mesma. E o medo de encontrar algum conhecido no meio do caminho é maior ainda.

Lembrando que essas são apenas algumas das possíveis realidades que podem acontecer com que foi/vai ao motel pela primeira vez. Se você já passou por alguma dessas experiências, ou lembra de alguma coisa que não citamos aqui, conta pra gente! Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar!

Você já fez cócegas em si mesmo? Se você riu procure o médico imediatamente

Matéria anterior

Pressione essa região do seu corpo por 1 minuto e veja algo incrível acontecer

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos