7 relatos reais dos traficantes das celebridades

POR A redação    EM Entretenimento      07/10/15 às 17h59

 

O mundo das drogas pode ser um caminho sem volta, e na maioria dos casos, quando lidamos com celebridades, possuem dois desfechos, ou um fim extremamente trágico, ou uma redenção e um grande aprendizado, como no caso de Angelina Jolie, que nunca escondeu de ninguém o seu antigo vício em cocaína.

Mas e se contarmos para vocês, alguns relatos reais de traficantes e ex-traficantes de pessoas famosas? Já imaginou o que o dealer da Lindsay Lohan teria a dizer sobre a ex-artista mirim que dos últimos anos para cá, vem sido conhecida por seu envolvimento com confusões, culminando em um uso abusivo de drogas? Pois bem, é o que temos para hoje.

Confira esses 7 relatos de ex-traficantes que forneciam os produtos ilícitos para as celebridades:

1- Amanda Bynes

amanda-bynes-walking-around-nyc-smoking-joint-drugs-1484135206

Amanda Bynes já se envolveu em confusões nos últimos dois anos, mais do que eu, você e toda nossa família juntos. Seu traficante, se refere a ela como "little lohan", devido aos hábitos com drogas serem similares ao da ex-estrela teen. Ele diz que ela é uma exímia usuária de maconha, e que quando ela fica "chapada", não gosta sequer de sair de sua casa.

2- Charlie Sheen

charlie-sheen-image-1-126492404

O eterno Charlie de "2 And A Half Man" sempre foi conhecido pelo seu abuso com álcool e prostitutas, mas nos bastidores da fama, Sheen é famoso por ter sido um assíduo usuário de cocaína. O traficante de Sheen, deu uma entrevista ao repórter investigativo Ian Halperin, e confirmou que já entregou quilos de coca na casa do ator. O comerciante ilegal, passou por testes de polígrafo e TCHARAN, ele disse a verdade.

3- Jack Nicholson

jack-nicholson-as-a-joker-e1444159234784

O ex-traficante Rayce Newman escreveu um livro sobre suas transações ilegais envolvendo celebridades hollywoodianas, e um dos relatos mais impactantes é o de seu envolvimento com o astro Jack Nicholson. Newman afirmou que o "Coringa" mais tradicional de todos, o convidava até mesmo para festas natalinas e de finais de ano juntamente a outros artistas, como Michael Douglas, além de produtores de filmes de sucesso.

4- Angelina Jolie

jolie-e1444159672715

Angelina Jolie sempre teve um passado duvidoso escuro. Seu ex-traficante de drogas, Franklin Meyer, alega que se reuniu com Jolie duas ou três vezes por semana para vender suas drogas. Ele confirmou isso para a revista Life & Style . Ele disse que ela injetava heroína e cheirava cocaína na sua presença mesmo. A boa notícia é que isso fazem muitos anos e hoje Jolie é uma mãe de família exemplar.

5- Lindsay Lohan

lindsay-lohan-2

Lindsay Lohan na última década sempre teve sua imagem associada ao abuso de álcool e drogas. Em uma ida ao programa de Oprah Winfrey, "Lilo" admitiu abuso de álcool e cocaína, dizendo que gostava de misturar os dois para melhorar suas performances nas festas.

Sua traficante, David Joseph, disse que Lindsay sempre ordenou em suas aquisições, muita cocaína e comprimidos. "Seu favorito era Molly (bala), MDMA, que era o êxtase farmacêutico puro extra." Outro comerciante de drogas ilícitas afirmou ter vendido pelo menos US $ 15.000 em drogas para Lohan.

 

6- Kirstie Alley

shutterstock_76961155

Kirstie Alley passou por um período obscuro em sua vida onde ela não era tão ativa no ramo do entretenimento. Sua hiato levou a um súbito mau comportamento. E de acordo com o NationalEnquirer, a estrela estava vivendo como uma hippie louca em uma barraca, utilizando todos tipos de drogas, incluindo cocaína.

7- Whitney Houston

whitney-vert

Whtiney morreu em 2012, em sua banheira por conta de problemas cardíacos, onde a cocaína foi um fator extremamente contribuinte para seu óbito. Um ex-traficante de Houston em entrevista à Star Magazine, disse que ela era incendiava qualquer lugar quando cheirava o pó e que em uma simples "leva" vendeu mais de $6.000 dólares em cocaína para Whitney ir em uma viagem à Europa.

Quais desses casos é simplesmente o mais surpreendente? E quais vocês já imaginaram tais estripulias?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+