• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 rituais terríveis que existem para invocar demônios

POR Bruno Dias    EM Creepypasta      21/08/18 às 20h10

Desejos de fama, glória, dinheiro e poder sempre pairaram na cabeça de todos. Alguns poucos conseguem realizar esses desejos deixando os que não conseguiram com mais vontade ainda.

Para se conseguir essas coisas, claro, é preciso ter trabalho, dedicação, esforço e talento, mas para aqueles que acreditam, alguns caminhos mais curtos podem ser tomados. A invocação de demônios para conseguir coisas mundanas é um fato para os crédulos. Cada um tem sua especialidade e pode ajudá-lo em algum ponto da vida. Esses são alguns dos rituais que, se você quiser, pode fazer para invocá-los.

1 - Demônio da Encruzilhada

Esse é o demônio que faz pactos. Ele oferece algo a quem o invoca podendo ser saúde, riqueza, emprego e até trazer alguém de volta à vida. O pacto vale por 10 anos e o preço é a alma da pessoa.

Para realizá-lo você precisa de um recipiente com pó de cemitério vindo dos túmulos e não da terra, ossos de um gato preto e tem que ter um fêmur no meio, uma foto ou objeto pessoal e uma caixa de madeira, ferro ou plástico. Com o pó, os ossos e o objeto pessoal na caixa vá até uma encruzilhada e enterre a caixa no meio dela à meia-noite de sexta para sábado. Depois espere pelo demônio no centro da encruzilhada para selar o pacto.

2 - Succubus ou Incubus

Eles são os demônios que têm seu poder associado aos sonhos e à sexualidade. Succubus é um de forma feminina e Incubus de forma masculina. O conjuro deles é para se ter uma noite cheia de sonhos eróticos e sensuais.

Para o ritual é necessário uma vela preta e uma vermelha, um incenso de canela e uma folha de papel branca. Una as duas velas com as ceras e coloque-as em um prato raso no quarto em que você for dormir. Escreva em círculo em uma folha branca "Eu (seu nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, assim se faça". Na hora de dormir acenda as velas e o incenso, leia o escrito da folha e deite-se. Pronto o ritual está feito.

3 - Chave de Salomão

A cabala diz que existem três classes de demônios, os que se parecem com humanos, outros com anjos e um terceiro com animais. Eles são seres da escuridão então, normalmente, aparecem em sombras e vultos.

O ritual para invocá-los foi escrito no famoso livro, datado dos séculos XIV e XV, de magia negra, Chave de Salomão. Para o ritual é preciso roupas brancas, sapatos brancos e uma coroa branca. Depois de vestir as roupas, escreva Deus na coroa e a coloque. Faça dois círculos no chão e escreva Deus entre eles. Depois você terá que proferir uma série de orações e palavras mágicas para a invocação ocorrer. Quando o demônio se manifestar ele fará tudo o que for ordenado.

4 - Satanás

Outro ritual que você pode fazer é para invocar o próprio Satanás. Para ele você precisará de 6 velas, um pedaço de papel, uma agulha, fósforos, um brinquedo com pelo menos um ano e um ou dois amigos.

O ritual é fazer um círculo no chão onde vocês caibam dentro. Coloque as velas ao redor. Dentro do círculo coloque o papel e pingue uma gota de sangue de cada um dos amigos. Agora acenda as velas e saia do círculo. Repita junto com seus amigos "demônio que aqui reside, nos mostre seu poder, venha até mim, atenda meu sublime chamado". O amigo mais velho terá que entrar no círculo. Passado um tempo já não será mais ele. Para ter certeza que o ritual deu certo é só observar se o braço do seu amigo irá se retorcer. Para terminar o ritual fale obrigado e sopre vela por vela, e sempre trate o demônio com respeito.

5 - Agares

Esse demônio teoricamente tem o poder de causar terremotos, de dar a capacidade de encontrar fugitivos e de inspirar o dom da língua, gostando de usá-lo para ensinar expressões pejorativas e palavrões.

Para invocá-lo, assim como outros demônios, não é preciso um ritual muito elaborado. Somente é necessário se estar em luz do dia, velas vermelhas, cravos e cobre.

6 - Bael

Ele é a principal demônio, fazendo com que seja o segundo na escala de poder, perdendo apenas para o próprio Satanás. Ele pode se apresentar na forma de um gato, homem ou sapo. Seus poderes incluem fazer alguém ficar invisível e controlar o tempo.

Ele é mais poderoso do meio para o final do mês de março. Aqueles que desejam invocá-lo precisarão de velas pretas, uma samambaia e ferro ou ouro.

7 - Eligos

Ele é o grande duque do inferno e comanda 60 legiões de demônios. A forma como é retratado é de um grande cavaleiro com uma lança, um estandarte e um cetro. O que esse demônio faz é descobrir coisas escondidas, prever o futuro de guerras e atrair coisas a favor dos senhores, cavaleiros e pessoas importantes.

Para os que querem, o que Eligos pode proporcionar ele é mais forte no começo de junho. No ritual para invocá-lo é necessário estar em plena luz do dia, velas amarelas, cobre e tomilho.

 

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+