• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 jogos mais assustadores que você pode jogar na vida real

POR Bruno Dias    EM Mistérios & Horror      20/08/18 às 16h24

Quando criança, provavelmente você ouviu histórias ou lendas urbanas que na época achava assustadoras. A loira do banheiro, espíritos que falavam com você pelo copo e outros jogos que na infância te davam curiosidade e medo ao mesmo tempo.

Se você cresceu tendo curiosidade de jogar esses jogos ou mesmo adorando ouvir histórias assustadoras, você provavelmente é fã de filmes de terror. Aquela sensação de prazer que o filme te dá, não tem como explicar. E agora que você é adulto você pode jogar esses jogos sem medo, ou consciente do medo que ele vai te dar. Ainda assim, você vai adorar.

1 - Leve como pena, duro como uma tábua

Esse jogo é simples de ser realizado e as consequências serão feitas pelo demônio que você supostamente invocar. Para jogá-lo é preciso somente você se reunir com pelo menos três amigos. Ele é bem simples. Um dos amigos se deita enquanto os outros três ficam de joelhos ao seu lado, com os dedos embaixo dele, cantando 'leve como uma pena, duro como uma tábua'. Isso deve ser feito com os olhos fechados. E depois que vocês repetirem isso algumas vezes, teoricamente, o corpo de quem está deitado começará a levitar.

2 - Ouija

Esse tabuleiro, que existe desde 1891, é vendido como um jogo, mas na verdade ele pode ser considerado muito mais do que isso. No século XIX foi quando começou a conexão do tabuleiro de Ouija com o mundo espiritual, nos EUA. Não é difícil conseguir um tabuleiro, em qualquer loja de brinquedos é facilmente encontrado. Ele é um tabuleiro com letras e números, e para jogar é muito simples. Você pode jogar sozinho ou com amigos. Basta colocar os dedos levemente em cima da placa que vem com o tabuleiro e perguntar se tem algum espirito por perto. Se tiver ele irá mover a placa para te responder, e aí você pode perguntar o que quiser a eles.

3 - Três reis

Esse jogo também é muito famoso e um tanto quanto perigoso. Para jogá-lo você precisa encontrar, em sua casa, um cômodo que não entre luz nenhuma. Depois pegue três cadeiras, dois espelhos, de preferência grandes, velas e um objeto importante da sua infância. Os posicione no cômodo, deixe a porta aberta e vá para seu quarto. Quando der três da manhã vá ao cômodo e veja se está tudo em ordem. Às 3:33 volte ao cômodo, se sente em uma das cadeiras de frente para um espelho, com uma vela acessa na sua mão. Depois de um tempo você poderá sentir uma presença ao seu redor tentando se comunicar com você. Como dito no começo, isso pode não ser uma das melhores ideias. Se fizer, faça por sua conta em risco.

4 - Ossos secos

Outro jogo que você pode jogar sozinho. Lembra na infância quando você adorava brincar de esconde-esconde? Então, esse jogo é isso. Só que ao invés de brincar com seus amigos, a pessoa tentando te achar será um demônio. Se você quiser participar desse esconde-esconde tem que saber que se você ganhar, você pode escolher uma recompensa, mas se você perder, a situação não é nada boa. Para jogar você tem que ir ao banheiro exatamente à 12:01 acender uma vela e olhar para o espelho. Depois é só falar a frase: "estou ciente da sua presença e dou-lhe as boas vindas". Então chegou a parte de você se esconder. Se o demônio não te achou até as três da manhã, vá para a maior sala da sua casa e diga: "obrigado por jogar, mas você deve sair agora. Você não é mais bem-vindo à minha casa". O sinal de que o demônio concordou é você ouvir um som logo depois de proferir a frase.

5 - Esconde e aplaude

Outra brincadeira da infância remasterizada para o terror. Como o próprio nome já diz, você e seus amigos tem que se esconder e bater palmas para quem está procurando achar os escondidos. Para deixar a brincadeira mais macabra, você pode achar uma casa grande e escura para ser o cenário do jogo. Quando vocês começarem a brincadeira poderão ouvir palmas que não são as de vocês. Isso quer dizer que tem espíritos na brincadeira agora. Mas cuidado porque às vezes eles podem não querer parar de brincar quando todos forem achados.

6 - O reflexo preto

Esse pode ser uma mistura de jogo com ritual, e assim como o dos ossos secos, alguns falam que pode até trazer boa sorte para a pessoa que joga. Ele também é um jogo solo. Você só precisa de um espelho de mão e uma chama acesa. Concentre todos os seus pensamentos negativos e olhe fixamente para o espelho e o posicione na chama. Se você ver manchas pretas aparecendo no espelho, esmague-o. Depois disso feito, várias coisas podem acontecer na noite em que o jogo foi realizado, até sua própria vida pode estar em risco. Contudo, se você sobreviver, a boa sorte estará contigo.

7 - Jogo da banheira

Esse jogo foi originado no Japão. Para jogá-lo você tem que ter uma banheira. Se você a tiver e estiver disposto a jogar esses são os passos. Vá para sua banheira um pouco antes de dormir. A encha de água e desligue todas as luzes. Quando você entrar na banheira, você deve estar virado para a torneira, então de olhos fechados comece a lavar o cabelo e repita a frase "Daurama-sen caiu" até acabar de lavá-lo. Logo uma imagem mental de uma mulher japonesa em pé na frente da banheira aparecerá, pouco depois de ela cair em uma torneira enferrujada que passará pelos seus olhos. Quando você sentir essa presença pergunte à ela "por que você caiu na banheira?" Não espere uma resposta. Saia do banheiro, ainda com seus olhos fechados, e vá dormir.

No outro dia você sentirá uma presença ao seu redor. Você tem que manter distância dela e assim que vê-la atrás do seu ombro direito grite "Kitta" e faça um movimento de karatê com as mãos ao mesmo tempo. Se isso não for feito, você continuará a vendo em seus sonhos.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+