• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 rumores de escalação para Liga da Justiça que teriam deixado o filme melhor

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      23/04/18 às 18h51

No momento em que o filme dos Vingadores atingiu os cinemas, o público começou a se perguntar quando a DC faria o mesmo. Nada mais justo do que começar com um filme do Superman e continuar com Batman vs. Superman, apresentando o Batman de Ben Affleck e a Mulher Maravilha de Gal Gadot. Até que, em 2017, o tão esperado filme da Liga da Justiça chegou aos cinemas apresentando os outros membros do time, Ciborgue, Flash e Aquaman.

Se há algo que não podemos reclamar em Liga da Justiça é a escalação do elenco. O time de atores teve uma dinâmica incrível mas, ainda assim, havia muitas opções incríveis cogitadas para trabalhar na produção que poderiam ter dado um visual ainda mais sério para a história - e até deixado o filme melhor . Confira:

1 - Josh Brolin como Batman

O nome de Josh Brolin voltou a aparecer na lista de próximo Batman depois dos boatos de que Ben Affleck poderia aposentar o uniforme do herói. O ator tem uma ampla experiência no mundo dos quadrinhos. Atualmente, ele não apenas é o Cable de Deadpool, como também vive o vilão Thanos de Vingadores no Universo Cinematográfico Marvel, o que o impede de trabalhar nos filmes da DC. O que é uma pena, já que ele daria um excelente Batman.

2 - Chris Pine como Hal Jordan

Quando foi anunciado que Chris Pine trabalharia no Universo Estendido DC, houve rumores de que ele poderia ser o Hal Jordan/Lanterna Verde. Hoje, sabemos que ele foi o Steve Trevor em Mulher Maravilha. Mas onde estava o Lanterna Verde em Liga da Justiça? Mesmo que ele não tenha aparecido no filme, ainda há rumores de uma adaptação da Tropa dos Lanternas Verdes, mas ninguém sabe se isso realmente vai acontecer, e muito menos se Chris Pine vai interpretar o herói. Bem que seria legal ver outro Chris vestindo um uniforme de super-herói.

3 - Timothy Dalton como Alfred Pennyworth

Apesar da interpretação de Jeremy Irons como Alfred Pennyworth ser uma das melhores coisas de Batman vs. Superman, havia outro ator que Zack Snyder estava considerando para o papel: Timothy Dalton. Sim, o ex-James Bond. Este é um dos casos em que, de qualquer forma, o personagem estaria em boas mãos.

4 - Jeffrey Dean Morgan como Batman

O diretor Zack Snyder já havia trabalhado com Jeffrey Dean Morgan em Watchmen - O Filme, e afirmou em entrevistas que ele queria adaptar a série de quadrinhos The Dark Knight Returns, com Morgan interpretando o Bruce Wayne. Depois de assistir o ator em The Walking Dead, Supernatural e outras produções de sucesso, não há dúvidas de que ele seria perfeito como o Batman. Sua interpretação como o herói seria bem próxima dos quadrinhos. Vale a pena lembrar, entretanto, que este sonho ainda pode se realizar no filme de Flashpoint, já que Jeffrey viveu Thomas Wayne em Batman vs. Superman.

5 - Idris Elba como Batman

Não é surpresa nenhuma que Idris Elba surgiu na lista de alguns fãs como próximo Batman, especialmente após os boatos da saída de Ben Affleck. Pelos seus trabalhos em Luther, A Torre Negra e Thor, é bem sabido que ele está mais do que acostumado a interpretar personagens guerreiros e fortões. Sim, o Batman em suas mãos seria incrível.

6 - David Boreanaz como Superman

Henry Cavill faz um ótimo trabalho como o Superman, mas seria incrível ver David Boreanaz interpretando o herói. Como Angel, ele mostrou a habilidade de balancear diferentes personalidades. Em Bones, o seu personagem era justo, verdadeiro e tinha o jeitinho americano - assim como o herói. Até parece que ele saiu direto dos quadrinhos. O ator já esteve na disputa pelo papel duas vezes, então quem sabe em um futuro próximo...

7 - Bryan Cranston como Lex Luthor

O Lex Luthor de Mark Zuckerberg... quero dizer, Jesse Eisenberg não parecia tão ameaçador. Por isso, alguns espectadores começaram a ansiar a ideia de Bryan Cranston assumindo o papel do vilão. A estrela de Breaking Bad estava entre os primeiros nomes mencionados para interpretar Luthor. Uma versão corporativa de Walter White seria um Lex Luthor perfeito. Vamos lá, Warner, ainda dá tempo de dizer que o Lex que conhecemos em Batman vs. Superman é, na verdade, filho do verdadeiro.

Qual desses atores você gostaria de ter visto em Liga da Justiça? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+