• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Filme da Viúva Negra pode ser um prelúdio com o Soldado Invernal

POR Gabi Noronha    EM Notícias      23/04/18 às 18h55

Desde que Scarlett Johansson apareceu como Natasha Romanoff em Homem de Ferro 2, os fãs não pensaram em outra coisa a não ser em um filme solo da personagem. Nos filmes, Viúva Negra foi apresentada como um dos membros fundadores dos Vingadores. A partir de então, sua ajuda passou a ser indispensável para as atividades da equipe. Se originalmente ela foi introduzida no universo dos quadrinhos como uma antagonista, no cinema ela já apareceu como heroína. E os poucos minutos de luta que teve em sua primeira aparição foram o suficiente para conquistar alguns fãs. A personagem se consolidou em Os Vingadores e mais admiradores surgiram.

No entanto, apesar de os fãs implorarem por um filme solo da heroína, nada foi feito. Com o sucesso de Mulher Maravilha, Kevin Feige e a Marvel Studios finalmente perceberam que filmes do gênero protagonizados por mulheres também podem se tornar sucessos de bilheteria. Sendo assim, depois de dez anos o estúdio encomendou Capitã Marvel e Viúva Negra. Sim, a confirmação tardou bastante, mas aconteceu. Entretanto, enquanto o primeiro já está em produção, a história de Natasha Romanoff ainda tem muito caminho pela frente. Mesmo assim, alguns detalhes a respeito do longa já começaram a surgir.

O milagre da Viúva Negra

Com poucos dias para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, os produtores da Marvel Studios têm liberado mais algumas informações sobre o futuro de seus heróis. Após Kevin Feige falar sobre o possível longa de Nova, foram revelados mais detalhes sobre a história do filme solo da Viúva Negra. De acordo com o site That Hashtag Show, uma fonte próxima a eles confirmou que o filme será um prelúdio, ou seja, a trama se passará antes de todos os eventos até o momento.

Enquanto muitos fãs aguardam pela história nunca contada de Budapeste, na qual o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também estava envolvido, o longa deve seguir outro caminho. Segundo informações, o filme irá mostrar Natasha vivendo nos Estados Unidos, quinze anos após a queda da União Soviética. Isso a coloca em meados dos anos 2000. Além disso, especula-se que, ao invés de Renner, será Sebastian Stan, o Soldado Invernal, que aparecerá em sua história. Por enquanto, nenhum diretor ou roteirista foram confirmados. No entanto, sabe-se que Brad Winderbaum, de Thor: Ragnarok, será o produtor executivo do filme.

Comente com a gente qual seu pressentimento sobre o futuro filme de Viúva Negra! Acredita que dessa vez vai? Vamos torcer!

Próxima Matéria
Via   THS  
Imagens WPTW SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+