• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 rumores sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que torcemos para ser verdade

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      28/12/17 às 13h24

Depois de muita reclamação dos fãs para que Johnny Depp deixasse o elenco do filme e da decepção com J.K. Rowling por defender o ator, Animais Fantástico: Os Crimes de Grindelwald está chegando para a alegria dos fãs do universo de Harry Potter. Você está ansioso? O spin-off Animais Fantástico reacendeu o fanatismo dos Potterheads que estão maravilhados por poderem embarcar em novas aventuras nesse mundo mágico. O sucesso do primeiro filme fez com que a sua sequência fosse produzida rapidamente.

Para aliviar o coração de quem não engoliu a permanência de Johnny Depp, há boas notícias: Jude Law interpretará Dumbledore jovem. Confira alguns rumores sobre o filme que alimentam as esperanças de que será um bom longa metragem.

1 - Ariana Dumbledore

A pesquisa de Grindelwald por um Obscurial é um ponto chave da narrativa, e existe uma teoria de que Ariana Dumbledore é uma. Isso explicaria sua condição e seus ataques explosivos de magia. Além disso, o filme pode revelar de forma mais aprofundada a relação de Albus e Grindelwald na noite da morte da moça. Será que ela será uma peça chave para o desenvolvimento do enredo?

2 - Dragões

Se você perguntar para qualquer pessoa o nome de pelo menos cinco criaturas mágicas, o dragão estará entre elas. Quem é fã dos gigantes do céu que cospem fogo, pode ficar feliz. Há rumores de que eles aparecerão num futuro próximo. A teoria é sustentada porque no livro original há a descrição do trabalho de Newt pesquisando sobre dragões. Será que rola um dracarys?

3 - Leta Lestrange

Bellatrix Lestrange foi uma importante aliada de Voldemort, e talvez seja coisa de família se aliar aos vilões. Leta Lestrange também promete ser um prodígio nas artes das trevas, e os fãs acreditam que ela será uma companheira de Grindelwald em seus planos malignos. Mas eis que surge outro problema: como isso afetará sua relação com Newt?

4 - Flashbacks de Hogwarts e Godric's Hollow

Há boatos de que conexões importantes com a série original de Harry Potter estarão presentes. Saudades de Hogwarts e Godric's Hollow? É provável que esses locais apareçam em flashbacks dos personagens Dumbledore, Grindelwald, Newt e Leta Strange. Mais detalhes? Os fãs acreditam que será um momento importante da amizade de Dumbledore e Grindelwald após a morte de Ariana, confirmando a teoria de que ela é uma Obscurial.

5 - Nurmengard

Quem se lembra da história de Nurmengard? Hermione explicou que esse local foi construído por Grindelwald para aprisionar seus inimigos. Todo bom vilão tem o seu covil, não é mesmo? Uma aposta dos fãs é que veremos a origem de Nurmengard e o seu uso por Grindelwald. Com certeza aterrorizante!

6 - A lealdade de Queenie

Grindelwald não será meramente um rival de Dumbledore, mas causará vários problemas para vários outros personagens. Ele proporá um mundo em que os bruxos não precisam se esconder dos trouxas, e sim governá-los, e por isso, o relacionamento de Queenie com um trouxa pode desagradá-lo. Pode ser que Queenie seja bastante testada por ele com a proposta irrecusável de que ela e seu parceiro não teriam mais que esconder a relação. Será que a moça vai cair na retórica do vilão?

7 - Beauxbatons

Vocês se lembram das belas estudantes de Beauxbatons em Harry Potter e o Cálice de Fogo? Há rumores de que essa escola terá importância no filme de Animais Fantásticos e que até mesmo os fãs conhecerão a estrutura dessa escola de magia e bruxaria. Já imaginou como são os pátios e salões de Beauxbatons sem Fleur Delacour e Madame Maxime?

Você está ansioso por Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald? Acha que será um bom filme? Qual desses rumores você mais espera que seja verdade? Conta pra gente nos comentários!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+