• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 segredos sombrios que o elenco de Friends tenta esconder de todos

POR A redação    EM Entretenimento      22/02/16 às 20h10

Em 1994, muitas coisas aconteceram no mundo, Kurt Cobain morreu, Rei Leão foi lançado e um das maiores séries de todos os tempos também estreou: Friends. O seriado marcou toda uma geração que cresceu vendo este seriado que durou 10 anos no ar. Mas será que tudo era tão lindo como na frente das câmeras?

Antes de começarmos a lista, vamos para um rápido resumo da série. Temos 6 jovens-adultos que tentam viver em Nova York de várias maneiras. Rachel (Jennifer Aniston), uma noiva que deixou seu noivo no altar. Mônica (Courteney Cox), uma certinha que ama culinária. Ross (David Schwimmer) que é irmão de Mônica, que é paleontólogo e acabou de ser abandonado pela esposa que virou lésbica. Joey (Matt LeBlanc) que é um ator decadente, Chandler (Matthew Perry) que não sabemos sua profissão e Phoebe (Lisa Kudrow) que tem a histórias mais estranhas possíveis.

Agora voltando ao tema principal da matéria, sabemos que Friends não era só coisas boas, principalmente por trás das câmeras. O Ultra Curioso separou 7 segredos sombrios que o elenco de Friends tenta esconder de todos:

1-Matt LeBlanc preso

Friends 1

Durante as gravações ele tentou esconder várias vezes que já foi preso antes da fama de Friends. Em uma entrevista ele até mesmo afirma que já foi preso duas vezes por dirigir bêbado.

2-LeBlanc surpreendeu todos com seu divórcio

Friends 2

Com tanto sucesso nas costas dos atores, o público acaba acompanhando os atores fora da televisão. Em 2006, LeBlanc acabou surpreendeu todos seus fãs, e também sua esposa Melissa, com um pedido de divórcio. Não houve reconciliação e uma das causas do divórcio foi sua próxima namorada.

3-Problemas com garotas de programa

Friends 3

Novamente teremos LeBlanc como um problema fora da série. Ele estava bêbado e em um bar de strip quando viu que realmente estava fazendo loucuras com um das garotas. Ele viu que estava passando um pouco da conta e resolveu sair de lá.

4-Lisa Kudrow foi processada por empresário

Friends 4

E não foi por qualquer empresário e sim pelo seu empresário. Ele reivindicava muito dinheiro que Lisa tinha conseguido pelos reprises que acontecem até hoje em vários canais. Todo o processo durou vários meses e o júri decidiu a favor do empresário. Ela teve que pagar um quantia que gira em torno de 1,6 milhões de dólares, o que convertido para reais daria mais ou menos 6,5 milhões de reais.

5-David Schwimmer é tão chato quanto Ross

Friends 5

David pode ser tão chato quando Ross. Seus vizinhos se queixaram quando ele simplesmente resolveu demolir uma casa de 1842 para construir do zero. Seus vizinhos o chamavam de chato ou falavam que ele não era legal.

6-Jennifer Aniston não é uma boa "Friend"

Friends 6

Jannifer se casou com Justin Theroux e não foi uma boa amiga com seus companheiros de série. Ela não convidou três dos protagonistas: Matt LeBlanc, Mattew Perry e David Shwimmer. Alguns deles se mostram indiferentes e outros apenas desejam que ela seja feliz. Perry diz que ficou muito surpreso quando não foi convidado.

7-Mattew Perry lutou contra vício

Friends 7

Ele nunca escondeu que já lutou contra alguns vícios, mas que já foi para clínica e reabilitação durante as filmagens ele tentava esconder. O que mais chocou os fãs foi quando ele fez uma declaração sobre seu uso de drogas. Ele não se lembra de 3 anos dos 10 anos de seriado pro conta de seus vícios.

O que achou desses podres de Friends? Você sabia algum deles? O que achou do final de Friends? Conta para nós nos comentários.

Próxima Matéria
Via   Looper     IMDB  
Imagens Filme e Games
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+