Curiosidades

7 séries de TV realmente terríveis

0

Os personagens são rasos, a história é ruim e os diálogos piores ainda. Essas são apenas algumas das características, pertencentes às piores séries de televisão dos últimos tempos. Sim, hoje, contamos com inúmeras produções excelentes. Porém, nem sempre foi assim. Desde que as séries viraram febre, inúmeros espectadores tiveram o azar de começar e finalizar uma série extremamente ruim.

Como a sensação de perda de tempo é avassaladora, decidimos reunir aqui, as piores séries de televisão que já foram ao ar. Portanto, atenção, se você não viu nenhuma da lista, sinta-se agraciado pela sorte. Confira, agora, quais são elas.

1 – Heil Honey, I’m home!

Heil Honey, I’m home! é uma série britânica do escritor e produtor Geoff Atkinson. A produção, basicamente, surgiu com o intuito de parodiar sitcoms americanas. Com o intuito de conquistar os telespectadores, a série tentou abraçar todos os tipos de ideias, até as mais estúpidas. Além disso, existia outro fator extremamente irritante: todos os atores, que entravam em cena, eram aplaudidos. Isso cansa, né? Bom, de todas as formas, a série foi cancelada depois de um tempo. Não deu certo mesmo.

O motivo? A trama. A série, ambientada em 1937, tinha Adolf Hitler e Eva Braun como personagens principais. Até aí tudo bem. O problema surgiu quando Adolf Hitler e Eva Braun tinham que interagir com Arny e Rosa Goldenstein, um casal de judeus. Ou seja, humor negro total.

2 – You’re in the picture

You’re in the picture foi um programa de televisão americano, que foi ao ar na CBS em janeiro de 1961. A atração foi exibida apenas duas vezes. Sim, isso mesmo. Por aí já dá pra perceber o quão chata era. A ideia do programa, basicamente, era um jogo de perguntas e respostas, que permitia uma interação entre o apresentador e convidados. O apresentador era Jackie Gleason (1916-1987), um dos mais talentosos da época. Gleason foi convidado para ser apresentador devido a sua performance no clássico The Honeymooners.

3 – The Secret Diary Of Desmond Pfeiffer

Aqui, a “sitcom” era ambientada na Casa Branca da época de Abraham Lincoln. Antes mesmo da estreia do programa, os responsáveis tiveram de se defender contra pressões da comunidade negra e da Câmara Municipal de Los Angeles, que queriam tirá-los do ar. A série foi produzida pela UPN, subsidiária da Paramount. Em suma, era uma sátira política cujo personagem principal é um britânico negro que trabalha como mordomo do presidente Lincoln. Total, não durou muito.

4 – Casablanca

“Casablanca” foi outro seriado de TV que não durou muito. A produção teve apenas 10 episódios, os quais foram exibidos entre 1955 e 1956. Como é possível perceber, a série foi baseada no filme de 1942. A produção, ambientada no período da Guerra Fria, contava a história do norte americano Rick Blaine, dono de um famoso bar em Casablanca, que sempre estava repleto de espiões e assassinos. A trama, nesse ínterim, era ilustrada mais por intrigas do que qualquer outra coisa. Ou seja, não cativou.

5 – Manimal

Quer saber de outra série de televisão de curta duração? Então, apresento a vocês, Manimal. A produção iniciou-se em 30 de setembro de 1983 e se estendeu até 17 de dezembro de 1983. Foi ao ar pela NBC. Em suma, contava a história de Jonathan Chase, um homem que era capaz de se transformar em qualquer animal que desejasse.

Considerado um dos piores programas de ficção científica de todos os tempos, em 2004, Manimal teve a honra de ser classificado, pela revista britânica Broadcast, como o quinto pior programa de televisão já exportado pelos EUA para o Reino Unido. Foi derrotado por Baywatch, The Anna Nicole Show, The Dukes of Hazzard e Wild Palms.

6 – My Mother the car

Imagine se a sua mãe morresse de repente e o espírito dela passasse a viver num velho calhambeque 1928, guardado na garagem. Pois é, esse era o enredo. A série era dos anos 1960, e foi estrelada por Jerry Van Dyke, irmão do comediante Dick Van Dyke. A produção teve apenas 30 episódios e foi produzida pela United Artists. My Mother The Car foi eleita como a segunda pior produção da televisão americana de todos os tempos, pela revista TV Guide.

7 – The Hathaways

Finalizamos nossa lista com The Hathaways. A trama, aqui, envolve um casal que cuida de chimpanzés. A série, produzida pela ABC, durou apenas uma temporada. Foi ruim? Foi. Porém, foi essa produção que começou com a modinha de usar macacos em séries e filmes.

Essa cidade tem como prefeito um cachorro

Matéria anterior

7 famosos que morreram mas que continuam vivos nas redes sociais

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.