Séries e Sagas

7 séries que foram canceladas e deixaram as pessoas indignadas e tristes

0

Estamos vivendo o que podemos chamar de “era do cancelamento”. Sim, esse é o termo que está sendo usado por alguns “seriadores” por causa dos recentes cancelamentos de séries e a promessa de término precipitado de mais algumas produções. Se você é um membro ativo das redes sociais, com toda certeza presenciou nos últimos dias uma grande revolta por parte os fãs de Sense8 após a Netflix anunciar que a série estava cancelada e não haveria mais a continuação, após duas temporadas e muita aflição e ansiedade. Tivemos também um cancelamento recente que causou muito impacto entre as pessoas, o fim antecipado de The Get Down, outra série original Netflix.

E entrando na onda, sabendo da decepção das pessoas e da revolta de muitos, resolvemos procurar um pouquinho mais sobre 7 séries que foram canceladas e causaram muita indignação e tristeza para os fãs. Sabendo que vocês adoram esse tipo de matéria, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas pensou em cada um na hora de listar tudo. Então, sem mais delongas, confiram conosco e sintam saudade, caso tenham acompanhado alguma dessas produções.

1- Sense8

2- The Get Down

https://www.youtube.com/watch?v=f1wGsnfWHZY

3- The Returned

https://www.youtube.com/watch?v=8kgHBFnzgK0

4- Agent Carter

https://www.youtube.com/watch?v=UUpDxjHAIGI

5- Lie to Me

6- Marco Polo

https://www.youtube.com/watch?v=kdNfLSml4J0

7- Constantine

E aí, você acompanhou alguma delas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos das redes sociais, isso pode até ajudar a evitar com que eles vejam e se decepcionem depois.

Narcisa se junta a Valesca Popozuda e Inês Brasil em vídeo para Orange Is The New Black

Matéria anterior

Você consegue identificar o país de acordo com seu desenho no mapa mundi? [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos