Como uma ajuda para pessoas que estão atrás de um relacionamento amoroso, aplicativos como Tinder estão fazendo grande sucesso. É o local onde você encontra pessoas que estão procurando a mesma coisa que você de forma fácil, rápida e sem enrolação, mas também um lugar propenso a mentiras.
Mas, assim como qualquer lugar da internet, esse tipo de aplicativo é um ótimo lugar para fingir quem você não é. Na grande maioria, essas ‘mentirinhas’ são bastante inofensivas e não irão prejudicar ninguém. Afinal, a única coisa que as pessoas procuram é ficarem um pouco mais atrativas para as pessoas que estão vendo o seu perfil. Ficou curioso para saber quais são as mais comuns? Bom, foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 mentiras mais comuns em aplicativos de namoro. Confira:
Sim, parece estranho mas as pessoas mentem bastante a sua altura em sites e aplicativos de paquera. Existem todo um estigma de que pessoas mais altas são mais atraentes.
Talvez afim de se mostrarem importantes, as pessoas podem mentir sobre o salário, podendo receber até 20% a menos do que declaram nos aplicativos de paquera.
Tudo bem, fotos nesses aplicativos são essenciais, não é verdade? Bom, mas é bastante comum pessoas não usarem fotos recentes. As fotos mais bonitas, em média, são de dois anos antes de sua postagem no site.
Talvez por insegurança ou até mesmo preferência de pares mais novos ou mais velhos, as pessoas mentem bastante na hora de informar a idade em aplicativos de paquera.
A grande verdade desses aplicativos é que nem todo mundo ali está solteiro. Mesmo que a pessoa esteja em um relacionamento ela pode sentir a necessidade de estar ali presente para outras opções.
Esse talvez se trate de um fato de aceitação e medo de rejeição do pretendente dependendo da sua religião. E nessas casa as pessoas podem omitir ou até mesmo se assumirem praticantes de outra religião.
Várias pessoas se assumem bissexuais mas, a verdade é que 80% delas só se interessam por um sexo. Isso sugere que as pessoas querem parecer mais “aventurosas” quando se trata de sexo.
E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.