Entretenimento

7 sinais que seus pais são mais legais que os dos seus amigos

0

O relacionamento familiar não é algo fácil, principalmente quando ainda moramos na casa de nossos pais. Enquanto ainda somos crianças é algo necessário e que não chega a incomodar. No entanto, é normal que à medida que crescemos, queiramos exigir mais espaço, o que nem sempre é bem visto por nossos superiores.

Na adolescência principalmente, que é quando queremos passar maior tempo com os amigos, ir às festas e coisas do tipo, mas acabamos sendo impedidos. Mas enquanto isso, você não tem com o que se preocupar, a não ser com aquele seu amigo que não pôde ir no rolê porque o pai não deixou. Pensando nisso, nós aqui da Fatos separamos abaixo alguns sinais de que seus pais são mais legais que os dos seus amigos. Confere aí!

1 – Eles não veem problemas quando você sai pra beber

O pesadelo de muitos pais é aquela idade em que seus filhos começam a sair muito com os amigos. Pior ainda, quando começam a sair pra beber, até porque, nunca se sabe o que pode acontecer quando a sobriedade deixa de estar presente. Dessa forma, acabam barrando esse tipo de rolê. No entanto, outros entendem que é algo natural e confiam na educação que deram durante toda a vida. Apenas dizem aquele: “cuidado, não vai exagerar!”, e fica tudo bem. Se seus pais são assim, agradeça!

2 – Sempre que possível, eles emprestam o carro

A não ser quando você sai pra beber, obviamente. Mas quando você precisa e eles não vão usar, costumam liberar para que você consiga ganhar tempo e também aprimorar suas habilidades no volante… Isso quando você já é habilitado. Fazer isso não é nenhum problema para eles.

3 – Você não tem vergonha nenhuma em aparecer ao lado deles

Principalmente na adolescência, as pessoas costumam ter aquela vergonha básica de aparecer com os pais por aí. Quem é que nunca pediu pra mãe acompanhar apenas até a esquina? Bem, mas este não é seu caso. Seus pais são tão legais e bem vistos, que você não se importa com esse tipo de besteira. É algo que na sua cabeça, nem faz sentido.

4 – Marcam presença em tudo que é rede social

Ao contrário de muitos pais por aí, os seus entendem tudo sobre as redes sociais. E o que seria um pesadelo para muitos filhos, você considera algo simplesmente incrível. O fato de ver que seus pais estão sempre antenados é algo realmente bom, o que significa que é possível conversar com eles sobre coisas que nem sempre são o foco em uma relação pais e filhos.

5 – E nas festas também!

Se você costuma ser muito convidado para festinhas por aí, e seus pais não ficam atrás. Eles não fazem muito o tipo de ficar sempre em casa. Eles mantem uma vida social ativa e marcam presença nos eventos em que são convidados, pelo menos, em grande parte deles. Não ficam dando aquelas desculpas que todo mundo já conhece. E quando você os chama para ir em algum lugar, se mostram bem dispostos.

6 – Não tem frescuras com certos assuntos

Querendo ou não, muitos pais ainda preservam aquele tabu sobre determinados assuntos. Quando julgam que algo inapropriado está passando na TV, por exemplo, logo mudam de canal… Mesmo que você já seja um adulto formado. Evitam certos assuntos e desconversam quando percebem que o papo caminha para algo que não gostam. No entanto, se seus pais são completamente o oposto disso, é sinal de que entendem que o mundo evolui e que são extremamente legais.

7 – Eles entendem os memes

Este é um item determinante, sem sombra de dúvidas. Pode ser que seus pais não cumpram exatamente com a maioria dos itens aqui listados, mas se eles entendem sobre memes… Então meu amigo, eles ganham o troféu de “melhores pais do mundo”. Será mesmo que os pais dos seus amigos também entendem? A verdade é que, além de marcar seus amigos nos memes pelas redes sociais, você também acaba marcando seus pais.

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam outros itens em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

GTA VI – Site afirma que game pode ter missões no Brasil e estipula ano de lançamento

Matéria anterior

8 hábitos higiênicos inocentes que podem prejudicar nossa saúde

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos