Curiosidades

7 sinais que você teve vidas passadas

0

Muitas são as pessoas que acreditam em vidas passadas e reencarnações. Algumas credos acreditam que as reencarnações fazem parte do ciclo da vida. Reencarnação não é apenas um assunto muito comentado, é também muito estudado e especulado. Acredite ou não, há vários sinais que podem indicar que você viveu outras vidas.

Algumas coisas podem ser indícios de que você já esteve na Terra antes. Como por exemplo, você tem aquela sensação de que já esteve em algum lugar ou com alguém mesmo sendo a primeira vez nessas duas situações. Ou então se lembra de coisas que não são suas, tem o mesmo sonho com frequência ou gosta muito de um outro período temporal. Essas coisas podem ser indicativos de que você já teve vidas passadas. Mostramos mais alguns outros.

1 – Sonhos recorrentes

Nossos sonhos são um reflexo da mente inconsciente. Algumas pessoas acreditam que ter sonhos repetidos pode ser um reflexo de experiências passadas que vieram de outras vidas. Isso porque, algumas pessoas podem sonhar com lugares e pessoas que não conhecem e nunca foram e ao mesmo tempo se sentirem familiares a eles.

2 – Memórias não pertencentes

Vários casos de crianças que tem memórias nas quais elas descrevem precisamente outras pessoas, lugares ou eventos que nunca foram. Mesmo que elas possam parecer fantasias para algumas pessoas, elas podem sugerir que a criança ainda tem conexão com sua vida passada.

3 – Intuição forte

As pessoas com intuição forte são aquelas que tem noção de alguma coisa que não aconteceu ou então que consegue entender determinada coisa sem que lhe seja explicado. Para se ter um intuição forte é preciso sabedoria. Justamente essa sabedoria pode ser um indicativo de que você já teve outras vidas e aprendeu conforme elas se desenrolaram.

4 – Déjà vu

A sensação de déjà vu pode ser despertada por cheiros, sons, paisagens, gostos e outros fatores. Mesmo que essa sensação esteja relacionada como uma causa neurológica, algumas pessoas acreditam que ela é na verdade uma revelação de vidas passadas. Ou então que ela reflete outras dimensões.

5 – Visão do futuro

A precognição, também chamada de visão do futuro, é a capacidade da pessoa saber as coisas a respeito do futuro através de visões, sensações físicas ou até sonhos. Algumas pessoas acreditam que ter essa habilidade é uma indicação de que a alma daquela pessoa está amadurecida e que ela já viveu várias vidas.

6 – Alma envelhecida

Muita gente não sente mentalmente a idade que tem em números. E se sentir mais velho do que realmente é pode ser um sinal de que a pessoa também já viveu várias vidas passadas. Até porque, a quantidade de vezes que a pessoa reencarnou é refletida na energia dela.

7 – Medos e fobias

Um outro indicador de que a pessoa pode ter tido vidas passadas são os medos e fobias fortes e sem explicação. Para aqueles que acreditam, as pessoas podem experimentar ecos dos traumas que tiveram nas suas vidas passadas na forma de medos ou fobias.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/newsscienceandtechnology/sinais-de-que-voc%c3%aa-j%c3%a1-teve-vidas-passadas/ss-AAPXOhc?li=BB1clQGu#image=21

A pupila pode receber não somente luz, como também informações numéricas

Matéria anterior

7 tradições pós-morte mais estranhas do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos