Entretenimento

7 situações que só quem odeia usar roupa íntima vai entender

0

Usar roupa íntima é um hábito que vai de pessoa para pessoa. Você sabia que a roupa íntima existia na antiguidade, mas era usada com certos critérios? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você como eram as roupas íntimas na antiguidade. Você vai ficar impressionado com os tecidos e moldes que eram feitos.

Usar roupa íntima é uma espécie de convenção social. Mas você sabia que na cidade de Brooksville, no estado norte-americano da Flórida, a coisa lá é diferente. Se você não gosta de usar roupa íntima, então é melhor se mudar de lá.

Um código de vestimenta que obriga os trabalhadores do município a usarem roupa de baixo e desodorante, entre outras coisas foi aprovado e agora usar estes artigos pessoais virou lei na cidade, segundo informações do portal G1. O jornal conta que “a lei foi aprovada por quatro votos a um durante uma reunião dos vereadores no início deste mês. Segundo o prefeito Joe Bernadini, o código é uma forma de trazer mais profissionalismo para a cidade.

A nova política do município instrui os funcionários a observar uma rigorosa higiene pessoal, como usar desodorantes. Além disso, eles estão proibidos de irem trabalhar com camisetas que contenham palavras ofensivas ou fotos de pessoas seminuas ou nuas.

Se violarem a lei, os funcionários sofrerão desconto no salário durante o tempo em que forem para casa para mudar as roupas.”

Já pensou se essa lei é aprovada no Brasil? Mas por aqui as coisas vão ao contrário disso. Também existem pessoas que não curtem muito usar roupa íntima.

Pensando nisso, separamos para você uma listinha para você com algumas situações que só quem odeia usar roupa íntima vai entender:

1 – Cueca box nem pensar

Cuecas Penduradas Em Varal 1281136383148 540x300, Fatos Desconhecidos

Você odeia com todas as forças a cueca box. Ela aperta, incomoda bastante o passarinho e chegam até quase metade da perna. Sem contar que algumas delas deixam o bumbum em destaque.

2 – Sutiã com enchimento? JAMAIS!

2017 Nova Bra Caixa De Armazenamento Natilde 500x500, Fatos Desconhecidos

O sutiã com bojo serve, além de dar um up nos seios, para dar uma levantada na auto-estima da mulher. Mas para algumas que odeiam roupa íntima, essa peça é jogada no fogo imediatamente, pois elas não gostam da peça.

3 – Usar calça jeans dá sempre um medo, ao ir ao banheiro

Tumblr Lce09117yj1qdtmwjo1 500, Fatos Desconhecidos

Para os homens que não gostam de usar cueca, ir ao banheiro e usar calça jeans pode ser perigoso, principalmente quando se está na balada e você precisa fazer o número 1. O medo de se machucar no zíper da calça é constante.

4 – As pessoas sempre percebem que você está sem a cueca/calcinha

Renan Legging Materia , Fatos Desconhecidos

É nítido e é preciso muito jogo de cintura para disfarçar ou desconversar o assunto para que o foco não seja você e suas partes íntimas se destacando. Usar leg ou short pode ser perigoso para se sair na rua.

5 – Você odeia sutiã porque a sensação é de prisão para os seios

Sutia Ideal, Fatos Desconhecidos

A alça incomoda tanto porque aperta quanto porque dá um trabalhinho para tirar, sem contar que a sensação de prisão para os seios é gritante. Pessoas que não gostam de usar roupa íntima não curtem sutiã. Tudo livre embaixo das blusas e camisas.

6 – Você sempre tem medo de pagar cofrinho nos lugares onde vai

Cofrinho, Fatos Desconhecidos

Você sente conforto em usar uma calça jeans/leg ou qualquer outra peça de outro tecido, mas sempre bate aquele medo constante de pagar cofrinho e alguém estar por perto ou atrás de você na hora desse agachamento para pegar algo.

7 – Sempre tem alguém que briga com você por isso, mas que não tira o olho para ver se está aparecendo algo ou não

Marina Ruy Barbosa1, Fatos Desconhecidos

Por mais que você saia de casa sem a sua parte debaixo cobrindo a genitália ou os seios sem se importar com isso porque roupa íntima não te agrada, sempre aparece alguém para chamar a atenção sobre sua escolha e, claro, dar uma conferida para ver se não tem nada aparecendo demais.

Você é uma pessoa que não curte usar roupas íntimas? Mande seu comentário para gente, conte aí para gente se você já ficou algum dia sem usar uma cueca, calcinha ou sutiã!

Cientistas recriam o rosto de menina de 11 anos que viveu na Grécia antiga

Matéria anterior

7 desenhos dos anos 80 que são lembrados até hoje

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos