• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 situações que só quem tem mais de 2 irmãos vai entender

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      14/03/17 às 16h58

É comum vermos irmãos gêmeos por aí. Até mesmo os famosos possuem irmãos gêmeos. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma listinha com alguns deles que possuem irmãos gêmeos e você nem conhecia.

Um, dois, três, gêmeos, casal de homem, casal mulher, de sangue, de consideração, não importa como, mas muita gente tem algum irmão em casa.

Brincar, estudar juntos, praticar bullyng, os irmãos servem para várias coisas. De acordo com o portal G1, "sofrer bullying de forma repetitiva por um irmão pode levar à depressão na vida adulta, revelou um novo estudo. Pesquisadores britânicos entrevistaram cerca de 7 mil crianças de 12 anos sobre se já haviam sido vítimas de xingamentos, agressões ou calúnias por parte de seus irmãos. O grupo foi acompanhado até completar 18 anos quando foram, então, questionados sobre sua saúde mental.
Segundo especialistas, os pais têm de tratar a rivalidade entre irmãos para evitar excessos. Pesquisas anteriores já haviam sugerido que vítimas de bullying de colegas são mais suscetíveis à depressão, ansiedade e auto-mutilação."

Quem tem mais de 2 irmãos passa por diversos tipos de situações. Confira a listinha que separamos para você que só quem tem 2 ou mais irmãos vai entender:

1 - Sempre tem um que mostra que te adora, mas de diferentes formas

Sua nota ruim na escola, o brinquedo que você ganhou, não importa o que seja, sempre tem um irmão para fazer traquinagens e zoeiras com você. Ele te ama, mas adora tirar sarro de você e mostrar o quão você é importante só que do jeitinho dele.

2 - O mais velho é o que mais gosta de fazer bullyng com os outros

O bullyng começa sempre pelos mais velhos. Eles adoram ressaltar algum defeitinho que você tem no corpo. Orelha, boca, nariz, dentes, corte de cabelo, não importa o que seja, eles vão sempre praticar bullyng com sua pessoa.

3 - Os pais sempre gostam de colocar vocês na mesma sala de aula para vigiarem cada um

Quando vocês vão entrar na escola, os pais gostam de colocar vocês na mesma sala para fins de vigiar todo mundo, ter controle sobre as tarefas de casa e, claro, poder vigiar cada um dos filhotes da mamãe. Cada um ganha lancheira, uniforme e material bonitinho. Alguns pais preferem não colocar juntos, mas com certeza alguma vez você já estudou com um de seus irmãos na escola.

4 - Sempre tem um que ganha mais presentes dos parentes

Páscoa, aniversário, Dia das Crianças, Natal, não importa a data comemorativa, sempre tem um irmão que ganha mais presentes dos tios ou tias. Essa pessoa pode ser você também. Alguns recebem mais presentes em detrimento de outros.

5 - Quando a roupa de um não serve mais, é repassada para o próximo

Os pais gostam de reaproveitar as cosias e remanejar para os filhos. Sabe aquela roupa do irmão mais velho que não está servindo mais ou aquele tênis, blusa de frio? Os pais sempre pegam o item descartado e repassam para os filhos mais novos para aproveitar a peça.

6 - Ou você divide o quarto com eles ou seus pais colocam um em quarto separado

Quem tem mais de dois irmãos em casa sabe bem como é ter que conviver em um quarto o tempo todo ou em outros diferentes. Quando mora todos vocês em um quarto só, é uma bagunça geral, o guarda-roupa sempre está com as coisas fora do lugar e você acaba que tendo a sua privacidade um pouco invadida.

7 - Sempre tem um irmão que pega suas coisas escondido ou as usa sem falar para você

Morar com mais de dois irmãos significa que além de ter alguém que sempre vai te zoar, vai ter aquele irmão que também vai pegar suas coisas escondido ou mesmo pegar aquela sua camisa sem avisar nada e ir para balada com ela.

Você é uma pessoa que tem mais de dois irmãos? Mande seu comentário para gente, marque aí aquele seu amigo ou amiga que também têm mais de dois irmãos.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+