Curiosidades

Faz 45 anos que a série Scooby Doo estreou. Veja como os personagens estariam se tivessem envelhecido

0

Muitas pessoas se lembram da famosa turma de adolescente intrometidos que circulavam pelas ruas na icônica ”Máquina do Mistério” solucionando crimes sem explicação.  Scooby Doo e sua turma alegram diversos lares até hoje. Já se passaram 45 anos desde que Scooby Doo estreou nas TV de todo o planeta.

A fórmula dos episódios é sempre a mesma, mas isso não tira o brilho do programa: depois de uma cena de perseguição ou uma sequência musical, e por meio de algum plano ou ideia mirabolante, os vilões sempre são pegos. Estão sempre mascarados e as verdadeiras identidades são reveladas ao tirarem suas máscaras. Por trás delas há sempre o rosto de algum personagem já conhecido na história. Cada vez que são desmascarados, os vilões sempre dizem: “Eu teria conseguido se não fossem por aqueles garotos enxeridos e esse cachorro idiota”.

Scooby Doo é o segundo desenho “norte-americano” com maior número de temporadas de todos os tempos, perdendo apenas para Os Simpsons, com esmagadoras 26 temporadas e mais de 550 episódios. Scooby-doo foi lançado em 1969, por Iwao Takamoto, pela Hanna-Barbera. Foram 324 episódios somando todas as temporadas, 38 filmes e 11 series, sendo a ultima Scooby-doo: Mistery, Inc. de 2010-2013 que teve duas temporadas.

Depois de 45 anos, se os personagens de Scooby Doo ficassem velhos que nem nós humanos, como eles estariam hoje? Bom, essa resposta você descobre agora:

Daphne

1

Fred

2

Velma

 

3

Salsicha

4

Scooby Doo

5

Scooby Loo

6

Harry Potter terá edições ilustradas. Veja os primeiros desenhos da série:

Matéria anterior

13 coisas que mostram que tudo que você acredita é mentira

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.