Faz 45 anos que a série Scooby Doo estreou. Veja como os personagens estariam se tivessem envelhecido

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      14/01/15 às 17h12

Muitas pessoas se lembram da famosa turma de adolescente intrometidos que circulavam pelas ruas na icônica ''Máquina do Mistério'' solucionando crimes sem explicação.  Scooby Doo e sua turma alegram diversos lares até hoje. Já se passaram 45 anos desde que Scooby Doo estreou nas TV de todo o planeta.

A fórmula dos episódios é sempre a mesma, mas isso não tira o brilho do programa: depois de uma cena de perseguição ou uma sequência musical, e por meio de algum plano ou ideia mirabolante, os vilões sempre são pegos. Estão sempre mascarados e as verdadeiras identidades são reveladas ao tirarem suas máscaras. Por trás delas há sempre o rosto de algum personagem já conhecido na história. Cada vez que são desmascarados, os vilões sempre dizem: "Eu teria conseguido se não fossem por aqueles garotos enxeridos e esse cachorro idiota".

Scooby Doo é o segundo desenho "norte-americano" com maior número de temporadas de todos os tempos, perdendo apenas para Os Simpsons, com esmagadoras 26 temporadas e mais de 550 episódios. Scooby-doo foi lançado em 1969, por Iwao Takamoto, pela Hanna-Barbera. Foram 324 episódios somando todas as temporadas, 38 filmes e 11 series, sendo a ultima Scooby-doo: Mistery, Inc. de 2010-2013 que teve duas temporadas.

Depois de 45 anos, se os personagens de Scooby Doo ficassem velhos que nem nós humanos, como eles estariam hoje? Bom, essa resposta você descobre agora:

Daphne

1

Fred

2

Velma

 

3

Salsicha

4

Scooby Doo

5

Scooby Loo

6

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+