Entretenimento

7 situações que somente os filhos que não são preferidos dos pais poderiam identificar

0

Você foi um dos filhos que não são preferidos dos seus pais? Toda família geralmente tem um filho mais querido do que os outros, e várias situações da vida mostram que isso existe sim. Não queremos generalizar nada, até porque existem sim pais que tratam seus filhos de igual para igual, dando amor e atenção igual para todos os filhos, apenas queremos mostrar para vocês, caros leitores, que se você ainda não percebeu, existem várias situações que provam que um filho é mais querido que o outro.

Então, caros leitores, fizemos uma lista com algumas dessas situações, e se você se identificar com algumas delas, com certeza você era o filho não queridinho dos seus pais. Então, confira agora as 7 situações que somente os filhos que não são os preferidinhos dos pais poderiam entender:

1 – Ganhar um presente melhor que o irmão

crianca-presentes-1349892789090_615x470

Isso sempre acontece, principalmente no natal, e os irmãos preferidos sempre tiram aquela onda com os irmãos não preferidos de que eles realmente são mais amados pelos pais. Além de triste, é lamentável o jeito que esses pais criam os filhos.

2 – Receber menos broncas

mulher-bronca-crianca-12226

Quando dois irmãos fazem coisas erradas, o filho preferido sempre vai receber menos broca, e o não queridinho dos pais vai ser acusado de influenciar o queridinho a fazer coisas erradas.

3 – São proibidos de fazer coisas, e os irmãos não

filha-brava-bronca-500x350

Algumas situações provam tanto que os pais tem um filho preferido que chega a ser humilhante para o filho não preferido, um pode fazer tudo e tem tudo o que quer, o outro não pode fazer nada e nunca tem o que deseja.

4 – São mais cobrados em tudo

menina-e-cobrada-por-adulto-1430666183350_615x300

Geralmente os filhos preferidos são menos cobrados em tudo, seja na escola, no vestibular ou nas tarefas dentro de casa. Realmente ser o filho queridinho dos pais deve ser muito bom, mas deve ter sérias consequências na personalidade do filho não queridinho.

5 – São comparados com o irmão

151109132918_thinkstock_brothers_arm_624x460_thinkstock_nocredit

Sempre tem aquela situação do tipo: “Se seu irmão conseguiu, você também consegue”, ou “Porque você não é igual ao seu irmão?”, os irmãos não queridos dos pais sempre são comparados com os irmãos preferidos.

6 – Elogios

Mother Smiling at Son --- Image by © Image Source/Corbis

Dificilmente os filhos não preferidos irão receber elogios, geralmente é algo do tipo “Não fez mais que a obrigação”, enquanto o filho preferido vive sendo mimado e recebendo elogios por coisas insignificantes.

7 – Os pais sempre falam que amam os dois iguais, mas…

blog022-int

Os pais que criam os filhos desse jeito vivem falando que amam todos os filhos por igual, que fazem tudo igual para os dois, mas na verdade eles morrem de vergonha de falar que amam um filho mais que o outro.

E aí amigos, sabem de mais alguma situação que só os filhos não queridinhos poderiam entender? Comentem!

9 mais alucinantes fatos sobre os seus cabelos

Matéria anterior

7 novos status que o Facebook devia criar exclusivamente para os internautas brasileiros

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.