Fatos Nerd

7 super-heróis incríveis que não tem super poderes

0

Quem disse que para ser super precisa de poderes? Nem todo super-herói precisa voar, ter uma força incrível e ter uma visão de calor, para ser incrível. Existem diversos heróis nos quadrinhos que não tem nada de super e mesmo assim são tão incríveis, ou até mais, quanto muitos outros.

No ano de 2016 vimos o combate “mortal” entre dois exemplos desses heróis. Um deles é praticamente indestrutível, podendo levantar toneladas de quilos, voar em uma velocidade incrível e ainda tem a visão de calor que pode derreter quase qualquer coisa. Do outro lado temos um homem parrudo que é extremamente inteligente e rico, muitos consideram o dinheiro um super poder, mas não é o nosso caso.

O Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas se enfrentaram em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e esse embate foi épico. Todo mundo que assistiu ao filme, sabe que ninguém ganhou, mas se a palavra Marta não tivesse saído da boca de Superman, Batman com toda certeza teria acabado com a raça do Homem de Aço.

Agora que provamos que heróis sem poderes podem ser muito melhores e muitos mais poderosos, vamos a nossa lista. A Fatos Nerd separou 7 super-heróis incríveis que não tem super poderes:

7- Pantera Negra

Quando Pantera Negra apareceu em Capitão América: Guerra Civil (2016), todo mundo ficou louco. O herói é capaz de lutar contra Capitão América e muitos outros, apenas com suas habilidades acrobáticas, seus reflexos bem treinados e suas garras retrateis de vibranium. Seu traje também tem um revestimento que o torna resistente a muitos danos.

6- Batgirl

Batgirl é bem parecida com o nosso primeiro item. Ela foi trainada por ele e por isso possui muitos de suas habilidades, mesmo que seja em um nível menor. Ele é uma ótima lutadora, possui muita habilidade com seus apetrechos e também é uma ótima investigadora.

5- Viúva Negra

A espiã vivida por Scarlett Johansson nos cinemas também é incrível. Ela é perita em espionagem, também tem alto conhecimento com armas de fogo, força, agilidade e reflexo aprimorados. Um ponto importante de Romanoff, é que ela é uma mestre da sedução e utiliza isso quando está disfarçada em seus diversos trabalhos.

4- Gavião Arqueiro

Outro integrante dos Vingadores em nossa lista. Gavião tem habilidade incríveis que foram adquiridas com muito treino. É bem difícil ele erra uma flecha e ele sempre tem um leque de opões para melhorar suas flechas. Além disso, ele é mestre do combate corpo-a-corpo e também é perito em combate com armas brancas.

3- Hit-Girl

A única da nossa lista que não pertence a Marvel e DC. Hit-Girl surgiu nos quadrinhos do Kick-Ass e ganhou seus próprios fãs quando todos viram seu potencial. Ela é uma garotinha que tem um pouco mais de 10 anos e bota qualquer marmanjo para correr.

Ela é perita em diversas tipos de armas de jogo e é mestre em combate corpo-a-corpo. Também sabe muito do combate com armas brancas e não tem medo de matar bandidos.

2- Homem de Ferro

Tony Stark tem um intelecto de gênio. Isso fez com que o bilionário pudesse desenvolver uma armadura incrível movida pelo reator Ark. Quando está com ela, tem super força, pode voar e ainda solta rajadas de energia. Ele é incrível e mesmo sem a armadura, não é à toa que ele é um dos heróis mais famosos da Marvel.

1- Batman

Batman não ter super poderes, mas quando vemos suas habilidades, muitos heróis ficariam com inveja. Ele é especialista em combate corpo-a-corpo, alto conhecimento como atirador, mestre do disfarce, mestre da ilusão, intelecto genial, além de contar com seus diversos apetrechos que o fazem ainda mais incrível.

E aí, o que achou de todos esses super-heróis que não tem nada de super? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

6 grandes atores que sempre fazem os mesmos papeis

Matéria anterior

8 fatos sobre os sonhos que pouca gente conhece

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos