• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas bizarras que só acontecem nos Estados Unidos

POR Magno Oliver    EM Mundo Afora      01/03/16 às 15h23

Os Estados Unidos é uma região onde muita coisa histórica já chegou a acontecer. Você se lembra dos terríveis atentados terroristas nas torres gêmeas, por exemplo?

Esse foi um dos casos que mais marcaram a história e que marcou a população estadunidense. Além de ser conhecida como a terra do fast-food, algumas curiosidades bem bizarras acontecem por lá.

Algumas você pode até achar nada demais assim, mas são bem interessantes. Você sabia que o pickles é um dos alimentos mais presentes nas comidas por lá?

Confira aí algumas coisas bizarras que só acontecem nos Estados Unidos. Você vai ficar um pouco espantado/a com o que rola por lá.

1 - Vendedores de neve

snow-for-sale-massachusetts

O site ShipSnowYo.com resolveu lucrar com algo que existe em abundância por lá: vender neve. O negócio foi criado por um cara chamado Kyle Waring, de 27 anos de idade. O mais engraçado é que sua encomenda vem com uma mensagem bem engraçada escrita: "provavelmente derreterá no caminho".

2 - A relação com estranhos

2

Os americanos são quase os brasileiros em questão de receptividade etc quanto a estranhos. Na terra do Samba, futebol e handebol, a população é conhecida como muito calorosa. E os americanos são consideradas as pessoas com maior probabilidade no mundo em ajudar estranhos em sua terra.

3 - Comida em spray

spray-winona-manteiga-zero-calorias-pipoca-cinema-popcorn-667101-mlb20274438408_042015-f

Comida é coisa boa e nos Estados Unidos é bem levada a sério. A lei do menor esforço por lá é sinônimo de lei por conta de ser um meio dos americanos poupar tempo e dinheiro. Existem outras comidas que bastam só borrifar na frigideira e preparar ali mesmo.

4 - Eles trocam os chinelos pelos sapatos

sapato-casamento3

No continente asiático, um costume predominante é o de tirar o que se está calçando para adentrar em uma casa. No Brasil, as pessoas andam descalças ou mesmo de chinelos em suas casas. Mas nos Estados Unidos, os americanos gostam de usar calçados em seus lares. Eles são capazes até mesmo de deitar na cama ou no próprio sofá de casa usando sapatos.

5 - O tamanho das porções

bubba-s-american-bar

O que pode ser uma porção gigante de comida para gente, para os americanos não chega a ser nada. Existem lugares por lá que as bebidas chegam a ter até um litro.

6 - Advogados lá são verdadeiras celebridades

10

Se no Brasil muitas pessoas conquistam fama fazendo canal no youtube, nos Estados Unidos, o caminho para a fama é se formando em Direito. Os advogados lá estão presentes em todos os tipos de publicidade, inclusive na televisão. Muitas vezes, a propaganda é tamanha que chega a ser bizarro para a imagem deles.

7 - Pickles em tudo

Pickles

Aqui no Brasil, um costume que muitas pessoas fazem é colocar uva passa ou mesmo outros ingredientes em várias comidas e em várias ocasiões. E nos Estados Unidos, o pickles é um ingrediente muito adorado pelos americanos. Eles costumam colocar esse alimento em várias comidas por lá.

8 - A história da bandeira americana

7

A simbólica bandeira dos Estados Unidos tem uma origem que você jamais imaginou. A bandeira repleta de cores fortes e estrelas no canto esquerdo foi criada em um projeto de escola, no ano de 1958.

O que te lembra quando falam sobre os Estados Unidos? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+