• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 tendências de barba para 2018 que os homens precisam conhecer

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      03/04/18 às 19h14

Cultivar uma barba requer paciência e muita dedicação. Não é à toa que muita gente desiste no meio do processo. É preciso entender que existem diversos tipos de barbas, algumas mais tradicionais e outras que esbanjam criatividade. Mas para cada um dos estilos é preciso ter alguns cuidados para garantir qualidade no visual.

A barba consegue dividir opiniões, há quem goste e quem as ache nojento. Bom, gosto não se discute, não é verdade? Mas pensando nos amantes de barbas, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 tendências de barba para 2018 que os homens precisam conhecer. Confira:

1 - Estilo Van Dyke

Nesse estilo as bochechas são deixadas num tamanho menor e o foco fica por conta do cavanhaque unido ao bigode. O cavanhaque pode ser mais curto ou um pouco mais comprido, fica a seu critério. Mas é essencial que ele seja o centro do estilo.

2 - Estilo Tidy Carefree

Esse estilo é bastante contraditório, se trata de uma barba arrumada e desleixada ao mesmo tempo. As laterais são bem alinhadas, nas maçãs do rosto, ao mesmo tempo que os fios do queixo são deixados mais naturais e bagunçados.

3 - Bigode com volume

Se achou que o bigode estava morto, tenho uma má notícia para você! Ele voltou com tudo e esse ano vai ganhar bastante força, já que ganhou seu próprio destaque. Nesse caso a barba será mais rala, e o bigode será o centro de todo o estilo. Não se engane, ainda haverá barba, mas o bigode será o foco central.

4 - Estilo Square Shape

Se você possui um rosto mais redondo, vai adorar esse estilo de barba. O Square Shape tem características de uma barba cheia com linhas retas, formando quase um quadrado no rosto. Esse estilo cai muito bem em pessoas com esse tipo de formato de rosto.

5 - Estilo lenhador

Você certamente já viu esse estilo. Ela é mais cheia e rústica. Mas não se engane, esse estilo não passa um ar de desleixado, muito pelo contrário, ele precisa de tudo um cuidado para sua boa manutenção.

6 - Estilo Medium Stubble

A barba por fazer não foi esquecida e vem com muita força esse ano. É perfeita para pessoas que gostam de barba curta ou para quem não consegue muito volume. É fácil de manter e esconder algumas falhas que a pessoa possa ter.

7 - Estilo Old Dutch

barba

Para quem gosta de moda Vintage, esse pode ser um dos estilos de barba mais ousados. Esse estilo cai muito bem com visuais retrô. Ele possui um ar mais clássico, dignos de quadros famosos.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   PB  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+