• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores mais bem pagos de todos os tempos

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      24/04/19 às 17h08

O mundo do entretenimento esbanja dinheiro e isso todos nós já sabemos. Uma simples produção para o cinema precisa de um investimento milionário e às vezes os números que são divulgados até nos assustam, deixando-nos sem acreditar que algo, que parece tão simples, possa custar um valor tão alto.

Desde figurino, até cenário e pagamento por serviços e câmera, roteiro, direção como um todo e, é claro, o altíssimo valor do elenco onde o protagonista na maior parte das vezes recebe um absurdo de dinheiro para atuar no seu papel. Já imaginou quanto o seu ator preferido, daquela série que você acompanha, recebeu em apenas um ano ou, melhor do que isso, em apenas uma produção "simples"?

A revista Forbes sempre publica uma lista dos atores mais bem pagos. E por mais impressionante que pareça, o primeiro lugar nem mesmo esteve em um filme no ano de 2018. A lista é feita com o período de tempo entre 1º de junho de 2017 e 1º de junho de 2018. Colocamos os sete primeiros para você saber quem são.

1 - George Clooney

Apesar de não ter trabalhado na indústria cinematográfica durante o período, Clooney é o ator mais bem pago do planeta. Isso porque ele conseguiu o maior lucro de sua carreira com a participação na venda de 700 milhões de dólares da Casamigos, sua empresa de tequila, para a empresa britânica de bebidas Diageo. Ele arrecadou, no ano, 239 milhões de dólares.

2 - Dwayne "The Rock" Johnson

Com a arrecadação de 124 milhões de dólares, Johnson teve o maior ganho com atuação da história da Forbes. A maior parte desse dinheiro veio de seus trabalhos como ator. E foram resultados de grande filmes blockbusters como Jumanji: Bem vindo à selva.

3 - Robert Downey Jr.

O conhecido e adorado ator praticamente dobrou a sua arrecadação do ano de 2017. Isso com as negociações para os filmes da Marvel. E um pagamento adiantado de 15 milhões de dólares por uma aparição no filme Homem Aranha: Homecoming. A arrecadação total de Downey Jr. foi de 81 milhões de dólares.

4 - Chris Hemsworth

Outro vingador que dobrou a sua renda de 2017 para 2018. Graças aos seus filmes Thor: Ragnarok e Avengers: Infinity War, Hemsworth conseguiu ter uma arrecadação de 64,5 milhões de dólares em um ano.

5 - Jackie Chan

O ator é bastante lembrado por seus filmes de ação. E ele arrecadou milhões com os papéis principais em seis filmes em 2017. Entre os filmes estavam Kung Fu Yoga e The Foreigner. Além disso, ele também arrecadou bastante com a rede de cinemas que ele tem. A arrecadação total de Chan foi de 45, 5 milhões de dólares.

6 - Will Smith

O maluco do pedaço é conhecido da mídia já há algum tempo. E teve seus momentos altos e baixos. Smith está em uma fase boa da carreira e recebeu 20 milhões por seu papel no filme original da Netflix, Bright. Além disso, ele aparecerá no live action de Aladdin, em 2019, e na comédia Spies in Disguise. A arrecadação de Smith foi de 42 milhões.

7 - Akshay Kumar

Esse é um astro de Bollywood. Além de ator, ele também endossou cerca de 20 marcas, incluindo o conglomerado financeiro indiano Tata e a fabricante de baterias Eveready.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+