• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que as mães fazem no Facebook e deixam qualquer um furioso

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      03/04/18 às 19h09

Acabou aquela história de que as redes sociais são coisas pra gente jovem. Vivendo em uma era onde as pessoas tem cada vez mais acesso a tecnologia, é normal que pessoas de todas as idades tenham sua presença online... Inclusive sua mãe! Sim, ela mesma! Tamanha deve ter sido sua felicidade ao descobrir que ela havia criado um Facebook, não é mesmo? A partir dali, a vida poderia ser mais bonita, com sua mãe adicionada em sua rede social.

Será mesmo? Bem, é claro que existem aquelas mães muito mais ativas e legais que os próprios filhos. Também existem aquelas que não estão nem aí para as coisas que os filhos postam. Entretanto, também existem as que não perdem a oportunidade de fazer um bom comentário e envergonhar, querendo ou não, o filho "na frente" de todo mundo. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 coisas que as mães fazem no Facebook que deixam qualquer um furioso. Confere aí!

1 - Ficam mandando convites para jogos

Sabe quando você finalmente recebe uma notificação no Facebook? Fica animado, pensando que é alguém que curtiu ou comentou sua publicação, mas quando vai ver... Nada mais é do que um convite pra jogo. Tem algo que te deixa mais furioso que isso? Pior ainda é quando você percebe que quem mandou, foi sua própria mãe. Aí é o momento certo pra ter uma conversa de igual pra igual com ela!

2 - "Quem são as pessoas que tão com você nessa foto?"

Convenhamos, o Facebook é o lugar perfeito para conhecer e compartilhar de novas amizades. Eis que você conhece pessoas novas e decide tirar uma foto com elas. Para marcar o encontro e o início de uma boa amizade, você decide postar a foto. Então, lá surge sua mãe nos comentários: "Quem são essas pessoas aí?". Sim, ela não te pergunta isso pessoalmente, mas nos comentários mesmo!

3 - Longas discussões nos comentários das fotos

Quem aí já passou por isso? Faz alguma publicação e então, novamente, sua mãe aparece nos comentários falando alguma coisa. Até aí tudo bem. Mas aí aparece aquela sua tia e também comenta algo. Então lá vem sua mãe de novo, agora interagindo com o comentário da tia e assim, tem início uma longa conversa. Dentro de pouco tempo, seu post se transforma em um fórum de discussão.

4 - Não dá nem pra postar umas verdades no Facebook

... que logo sua mãe já vem tirar satisfações. Você passa por uma situação ruim, se decepciona com alguém e então resolve exteriorizar seus sentimentos, sua revolta. Depois de muito pensar, posta aquela indireta pra pessoa que te fez mal. Dentro de pouco tempo aparece sua matriarca, questionando sobre o que é aquilo e falando que fez algo muito ruim. É o suficiente pra você se arrepender mesmo e apagar a publicação. Mas pior mesmo é quando você faz alguma revelação pessoal, na esperança de que ela não veja... E de repente, ela aparece!

5 - Obrigatoriamente, curte e deixa aquele comentário massa na foto do filho

Não existe outra possibilidade na face da terra. Sempre que o filho posta uma nova foto de si mesmo, a mãe tem que ir até lá, curtir e deixar um comentário. Poderia ser algo plenamente normal e bonito, mas acontece que as palavras usadas por ela acabam sendo um pouquinho exageradas... "Meu bebê lindo", "coisa fofa da mamãe", e por aí vai. Bem, é claro que ela só quer expressar o amor que sente, não é mesmo? Alguns filhos sem coração ainda tem a capacidade de apagar o comentário... Absurdo!

6 - Pensando bem, não é só na foto do filho

Se você acha que esse tipo de comentário só rola nas fotos dos filhos, está enganado. Sobra também pros sobrinhos, amigos dos filhos e assim por diante. Pode até ser algo chato e constrangedor aos olhos dos outros, mas se você parar pra pensar, é um sinal de que ela realmente gosta de você.

7 - Aquela corrente de cada dia...

Todos devem concordar que as correntes, em qualquer rede social, são uma verdadeira chatice. Segundo elas, se você deixar de compartilhar com X pessoas, acabará no inferno. Ou a cada compartilhamento, o Facebook irá doar um real para uma pessoa necessitada, enfim... São coisas que sabemos que não existem e que só estão ali pra nos atormentar mesmo. No entanto, por alguma razão desconhecida, muitas mães acreditam nesse papo e acabam compartilhando correntes com todo mundo. Que coisa, hein?!

E então pessoal, o que acharam? Sabem de outras coisas chatas que as mães costumam fazer no Facebook? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Giphy Uol Pexels
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+