Fatos Nerd

8 coisas que queremos ver no teaser trailer de Star Wars: The Last Jedi

0

A Força está despertando novamente! Com a Star Wars Celebration chegando na semana que vem, a partir do dia 13, as expectativas por uma surra de conteúdo inédito de qualquer coisa relacionada à galáxia muito, muito distante só aumenta. Vai ter trailer e gameplay de Star Wars: Battlefront II, com certeza algo da 4ª temporada de Star Wars Rebels, porém, o mais importante de tudo: um primeiro vislumbre no material de divulgação do 8º episódio da saga interestelar.

Dito isso, pensamos aqui e decidimos 8 coisas que simplesmente não podem faltar nesse trailer que uma dia vai ter que chegar! Se liga:

1 – Dicas!!!

Se teve uma coisa que foi, ao mesmo tempo, muito boa, porém MUITO ruim sobre os trailers de O Despertar da Força, foi a ausência de qualquer indício sobre qual seria o enredo do filme. Qual é, LucasFilms Disney: chega de brincar com nossa expectativa! Principalmente se tratando de um trailer que sairá muito mais perto do lançamento que anteriormente (o primeiro teaser do episódio VII saiu um ano antes da estréia do filme), tá na hora de dar algumas dicas do enredo pra gente.

2 – Quebra-pau estelar

Se teve algo que o último episódio de Star Wars deixou claro é que a Resistência e a Primeira Ordem ainda estão definitivamente em pé de guerra. Seria muito legal ter alguns gostinhos do quão sério vai ser essa treta no próximo filme com aquelas cenas tipicamente espetaculares cheias de naves, lasers e explosões.

3 – Novos velhos heróis

Rever alguns novos velhos rostos amigos também seria ótimo. Aliás, seria ótimo termos pelo menos uma ideia de onde alguns deles estão, o que estão tramando e aonde estão indo. Finn, Poe Dameron e o nosso queridinho BB-8: é pedir muito pra um trailer só?

4 – “Existem sempre dois siths: um Mestre e um Aprendiz”

Uma ponta desatada do Episódio VII que precisamos muito de uma novidade é a dupla do mal Supremo Líder Snoke e Kylo Ren. Qual a verdadeira identidade do grandioso vilão? Qual o visual de Kylo? Onde estão? Temos muitas perguntas e queremos respostas!

5 – MAIS BB-8!

Sim, a gente já falou dele. Mas, lembra de como ele roubou a cena nos trailers e depois no filme? Então, queremos de novo. Só isso mesmo.

6 – Princes… Ops, General Leia Organa

Vai ser triste e bonito ao mesmo tempo ver a última interpretação da eterna Princesa de Alderaan na telona. Tendo Carrie Fisher nos deixado cedo demais, queremos prestar homenagem e apreciar o quanto possível dessa mulher incrível.

7 – Rian johnson

Uma grande expectativa está sobre o diretor do novo filme intergaláctico. Rian Johnson dirigiu o excelente Looper – Assassinos do Futuro em 2012, o que deve ter pesado bastante na hora de decidir o diretor do Episódio VIII. Queremos ver os toques desse gênio nessa primeira prévia, já!

8 – Luke, Rey & R2

Não tem treinamento Jedi sem: 01 Mestre ancião e sábio, 01 aprendiz cheia de receios, incertezas e mistérios e 01 dróide simpático e companheiro. Além disso, queremos mais Skywalker, pois afinal, em O Despertar da Força tivemos apenas segundos de aparição do Jedi mais poderoso da galáxia. Queremos vê-lo em ação, treinando sua mais nova pupila e revendo seu grande amigo R2-D2. Apenas isso!

E aí, será que algum executivo da Disney vai ler esse post e fazer algumas anotações para a semana que vem? Tem algo que você quer ver e deixamos de fora? Conta pra gente nos comentários!

5 motivos pelos quais a 7ª temporada de The Walking Dead foi a pior

Matéria anterior

15 atores de Grey’s Anatomy antes da fama

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar