• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 teorias para o futuro da Marvel depois de Homem Formiga e a Vespa

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/07/18 às 16h10

A Fase 3 da Marvel Studios está com os dias contados. Ou melhor, com os filmes contados. Depois da estreia de Homem Formiga e a Vespa, faltam apenas dois longas para fechar o ciclo iniciado há dez anos. Por enquanto, o estúdio tem se concentrado apenas na pós-produção de Capitã Marvel e Vingadores 4. Ambos com lançamento agendado para o início do próximo ano. Apesar de sabermos sobre os planos das sequências de Homem Aranha, Pantera Negra e Doutor Estranho, as informações são poucas.

Enquanto isso, os fãs também se concentram no fim iminente de muitos heróis. Após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, várias teorias surgiram sobre o possível cenário do próximo filme. Algo que as pessoas esperavam ficar mais claro com a estreia de Homem Formiga e a Vespa. De fato, podemos tirar algumas pistas da história, embora ela tenha se revelado bastante à parte dos eventos anteriores. Mesmo assim, até a chegada de Capitã Marvel, daqui a oito meses, mais teorias serão desenvolvidas em cima do último lançamento. A seguir, separamos algumas das mais plausíveis para discutir.

1 - Haverá um salto temporal

A teoria vem de um usuário do Reddit conhecido como Tyrannosaur25. De acordo com ele, um salto de cinco anos no tempo seria o suficiente para mostrar o efeito que o genocídio de Thanos teve no universo. Levando em consideração o rumor sobre a escalação de uma atriz mais velha para interpretar Cassie Lang - a filha de Scott - a sugestão faz muito sentido. Além disso, outro usuário acrescentou que seria uma boa ideia, pois poderíamos ver como Shuri passou esse tempo governando Wakanda, dada a alta aprovação que sua personagem teve com o público.

2 - Janet van Dyne pode ser a Rainha Vermelha

Janet van Dyne é a Vespa original. Na história contada no cinema, ela ficou presa no Reino Quântico por três décadas. Enquanto isso, sua filha Hope assumiu o manto da heroína e, ao lado do pai, descobriu um jeito de resgatá-la de lá. O plano foi executado com sucesso e o mais impressionante foi ver como Janet saiu do microverso. A heroína disse que não é mais a mesma pessoa de trinta anos atrás e percebemos isso quando ela foi capaz de aliviar a dor de Ghost. Isso fez alguns fãs pensarem se ela não poderia ter se transformado na vilã Rainha Vermelha. Nos quadrinhos, quem assume essa identidade é Hope, em uma das realidades alternativas da Marvel. A personagem foi aparecer somente no final do filme e é cheia de mistérios. Não houve tempo para saber mais sobre sua sobrevivência no Reino Quântico e como sua estadia no local afetou seu corpo (e, principalmente, sua mente).

3 - O Túnel Quântico envia Scott de volta no tempo

Mesmo antes de Homem Formiga e a Vespa chegar aos cinemas, já havia teorias sobre como o Reino Quântico influenciaria a história de Vingadores 4. Agora, finalmente, podemos ter uma ideia melhor a respeito do assunto. Na primeira cena pós-crédito, vemos que Scott fica preso no microverso porque Hope, Janet e Hank desapareceram com a metade do universo. Uma imagem vazada dos bastidores de Vingadores 4 mostra Scott na Batalha de Nova York ao lado de Homem de Ferro, Hulk e Capitão América. Juntando esses fatos, a teoria sugere que, quando Scott conseguir sair do Reino Quântico, ele terá voltado no tempo. Exatamente no combate do primeiro filme do grupo.

4 - As Partículas de Cura serão importantes em Vingadores 4

Em primeiro lugar, é importante lembrar o porquê de Scott acabar preso do Reino Quântico. Ele voltou ao local para pegar mais Partículas de Cura para Ghost - algo descoberto por Janet durante seus anos no local. Não foi revelado ao certo qual o poder delas, mesmo assim, elas podem ser essenciais em Vingadores 4. De acordo com um usuário no Reddit conhecido como Dinhtaros, junto com a nanotecnologia de Tony Stark, essas partículas podem formar uma poderosa arma contra Thanos.

5 - Tony ou Bruce encontrarão o Túnel Quântico

Devido a alguns problemas no decorrer da história, na cena pós-crédito vemos que o Túnel Quântico passou a ficar dentro de um furgão. Quando o incidente com Thanos acontece, os heróis estão no terraço de um prédio. Hope, Janet e Hank desaparecem, enquanto Scott fica preso no microverso. Uma teoria sugere que Tony ou Bruce deverão encontrar o veículo e tirar Scott de lá. Juntos, os três poderão encontrar um meio para usar o Túnel e voltar no tempo.

6 - Cassie Lang fará parte dos Novos Vingadores

Kevin Feige não confirmou nada sobre os Novos Vingadores, porém, em uma entrevista recente, ele deu esperanças sobre a turma. Apegados a isso, e ao rumor de que a produção está à procura de uma atriz mais velha para o papel da personagem, alguns fãs acreditam que Cassie fará parte da futura equipe. Além disso, Feige confirmou que Kamala Khan faz parte dos planos do estúdio e já começaram as buscas por uma atriz.

7 - Capitã Marvel estará no Reino Quântico

Uma das maiores dúvidas sobre Vingadores 4 diz respeito a como a Capitã Marvel se encaixará na história. O filme da heroína vem dois meses antes e será ambientado na década de 1990. iSpanD_, usuário do Reddit, sugeriu a teoria de que Scott encontrará Carol Danvers no Reino Quântico. De acordo com ele, ela deverá ficar presa lá no final de seu filme, resultado de um sacrifício. Os dois, então, encontrariam um jeito de sair do local.

Concorda com as teorias? Comente com a gente as suas terias sobre o futuro da Marvel depois de Homem Formiga e a Vespa.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+