7 teorias sobre Vingadores: Guerra Infinita que podem ser reais

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/03/18 às 17h28

Junto com o segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita veio mais uma leva de informações. A partir delas, o que não faltou foram fãs desenvolvendo e reforçando teorias. O filme será o mais importante da Marvel Studios, e a culminação de dez anos de história construída. Para muitos personagens, talvez essa seja a última aventura. Para outros, esse pode ser o início de uma nova jornada. Seja como for, a produção tem conseguido manter segredo sobre o longa por meses.

De qualquer forma, alguns fãs são mestres em desvendar fatos mesmo com pouco conteúdo. Levando em consideração que Guerra Infinita já teve dois trailers, com cenas bem diferentes, e algumas imagens promocionais, podemos dizer que foi material suficiente para essas pessoas desenvolverem mais teorias. Sendo assim, separamos algumas delas que, apesar de tudo, fazem bastante sentido dentro do contexto.

1 - A morte de Capitão América

Há rumores de que seria Capitão América o responsável por matar Thanos. No entanto, sabemos que, uma vez com sua Manopla completa, o vilão não deixará nada e nem ninguém ficar em seu caminho. Nem mesmo o destemido Steve Rogers. O segundo trailer mostrou que o grande encontro será nesse filme. Mesmo com a Manopla (e duas Joias), Capitão América consegue parar a mão de Thanos. Mas sabemos que não será por muito tempo. Caso sua morte se confirme, ela fará ligação com a visão de Tony Stark em Vingadores: A Era de Ultron. Na qual o escudo do herói é mostrado partido ao meio.

2 - Aparição dos Skrulls

Apesar de Kevin Feige já ter comunicado que Guerra Infinita e Vingadores 4 não serão um filme repartido em dois, o cenário para o próximo terá de ser definido neste. Sendo assim, os irmãos Anthony e Joe Russo devem deixar pistas e referências para a história que está por vir. Capitã Marvel foi confirmada apenas em Vingadores 4, no entanto, existe uma teoria de que a Joia da Realidade será usada no filme e, de alguma forma, revelará a existência dos Krulls no meio da humanidade. Deixando assim, o cenário armado para Invasões Secretas, a história que será adaptada em Capitã Marvel.

3 - Teoria T.H.A.N.O.S

Provavelmente a teoria mais pirada entre todas, mesmo assim, vamos lá. A ideia defende que o "esconderijo" de cada Joia corresponde a uma letra do nome de Thanos. Assim temos, Tesseract, Aether, Necklace (Olho de Agamoto), Orb e Scepter. Falta a letra H, que seria justamente a Joia da Alma, a mais especulada de todas. De acordo com a teoria, o H se refere a Heimdall, isto é, ele estaria com a Joia esse tempo todo. Mas há também quem acredite que o H venha de Howard Stark e que, talvez, ele tenha encontrado um jeito de deixar a Joia com Tony. A essa altura, pode até ser possível.

4 - Tony está com a Joia da Alma

Há uma teoria que defende que Howard Stark seja o elo entre a Guerra Infinita e a Joia da Alma. Em sua época, ele era o chefe de pesquisa e experimento do governo. Segundo a teoria, que aqui pega os quadrinhos como base, ele pode ter descoberto a Joia e ter implantado no cérebro de Tony. Há quem defenda a ideia de que, talvez, Howard e Maria e tenham usado a Joia após descobrirem que não poderiam ter filhos.

5 - Gavião Arqueiro de nova identidade

O personagem tem sido mantido de fora de qualquer material de divulgação. Algo que já se transformou em piada no meio. Entretanto, muito provável que isso seja por uma boa causa. Nos quadrinhos, após os eventos ocorridos em Guerra Civil, Gavião Arqueiro passa a assumir outra identidade, conhecida como Ronin. Ela já foi utilizada por diversos personagens e Clint Barton assume o manto quando ele passa a integrar os Novos Vingadores. Uma das teorias defende que, para Clint Barton assumir o manto de Ronin, algo trágico teria de acontecer em sua vida. Por isso, especula-se que sua família poderia morrer. Como ela é a única coisa que verdadeiramente importa para ele, seria um gatilho para mudar seu estilo de vida.

6 - Hela está viva e passa bem

Apesar de ter morrido em Thor: Ragnarok, tudo indica que Hela pode estar viva. Ao menos até o momento, parece que o filme irá seguir a mesma linha que os quadrinhos. Caso seja verdade, é possível que boa parte da motivação da invasão de Thanos seja por causa de Hela. Ele é obcecado por ela e faz qualquer coisa para agradá-la.

7 - Joia do Tempo irá reviver todos

Já foi dito que Vingadores: Guerra Infinita terá mais mortos que todos os filmes da Marvel Studios já lançados. Ao menos essa é a promessa. Tanto que apostas já estão feitas para ver qual personagem conseguirá escapar do banho de sangue. Porém, há uma teoria que defende o uso da Joia do Tempo para trazer todos os personagens de volta a vida depois que tudo acabar. Uma espécie de Esfera do Dragão. Será que essa seria mesmo uma boa solução?

Quais são as suas teorias sobre o próximo sucesso da Marvel Studios? Compartilhe com a gente! E aproveite para conferir mais uma vez o segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+