Curiosidades

7 terríveis histórias de pessoas que foram mortas por cobras

0

O medo de cobras é tão comum que alguns estudiosos o consideram como um instinto humano. Como vivem no mesmo mundo que a gente, pessoas são constantemente mordidas por esses animais. Para nossa sorte é que existem antídoto para quase todos os tipos de veneno do planeta o que torna bastante difícil uma pessoa morrer assim.

O problema é quando você enfrenta uma situação como essa e não dispõem de nenhum remédio. Sendo assim a situação pode ficar bastante crítica. Levando isso em consideração nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 terríveis histórias de pessoas que foram mortas por cobras. Confira:

1 – John David Brock

Em uma igreja em Jensen, Kentucky, pastores usam cascavéis como parte de uma performance para tentar mostrar que Deus os protegerá contra danos. Durante suas palavras, eles tem de manter as cobras em movimento enquanto discorrem em um microfone. Em 2015, John David Brock, segurava uma das cobras venenosas. Em vez de ir ao hospital ou, pelo menos, alcançar o antidoto, ele continuou a orar. Jesus não o salvou naquele dia. Ele morreu aos 60 anos de idade.

2 – Karl P. Schmidt

Karl P. Schmidt trabalha como herpetologista no Chicago Natural History Museu em 1957. Um funcionário do Lincolon Park Zoo trouxe até Karl uma cobra verde que ninguém pode identificar. Karl já havia descoberto novas espécies de cobras antes, então estava entusiasmado com a possibilidade de ter encontrado uma nova. Enquanto examinava a cobra, ela o mordeu. Rapidamente percebeu que se tratava de uma boomslang venenosa.

Na época, o antidoto boomslang só estava disponível na África, então ele sabia que ele estava destinado a morrer. Em vez de ir ao hospital, Schmidt adotou a abordagem acadêmica. Ele anotou todos os seus sintomas até o momento em que morreu. Devido à sua documentação, os herpetólogos do futuro conheciam todos os detalhes sobre como o veneno o fazia sangrar de quase todas as partes do corpo.

3 – Daniel Brandon

Daniel Brandon, um jovem de trinta anos, adorava posar para fotos no Instragram com sua Python. Brandon ainda vivia com seus pais, então, quando sua mãe ouviu um barulho alto vindo de seu quarto, ela assumiu que ele deveria ter deixado cair um halter enquanto levantava pesos. Quando ela foi verificar, ele estava deitado no chão. Ele morreu por asfixia. A cobra estava fora de sua gaiola, escondendo-se debaixo de uma mesa.

4 – Grant Thompson

O Texas é um dos locais da América onde se é permitido ter animais de estimação perigosos e exóticos. Os pais de Grant Thompson possuem uma longa lista de animais de estimação. Um dos deveres de Grant, de 18 anos, era transportar cobras e tarântulas em seu carro. A última vez, ele parou no estacionamento de Lowe e uma cobra saiu do seu recipiente e acabou o mordendo o seu braço. O veneno de cobra é conhecido por alterar o estado mental de alguém e paralisar o corpo. Demora 30 minutos para que alguém morra.

5 – Jack Redmond

Jack Redmond, um senhor de 70 anos da Virginia, dedicava seu tempo livre na aposentadoria para cuidar de sua coleção de 40 cobras, na qual 24 delas eram venenosas. As cobras viviam em sua casa em sua sala de reposição. Em outubro de 2012, a esposa de Redmond o encontrou morto no chão com uma mordida de cobra de uma víbora de palmeira chinesa.

6 – Wade Westbrook

Wade Westbrook, 26 anos, sempre teve um estranho fascínio por cobras. Em janeiro de 2011, um amigo trouxe uma serpente venenosa para sua casa. Sem nenhuma surpresa, a serpente mordeu Wade. Em vez de procurar por ajuda, ele tentou extrair o veneno da mordida. Mas Wade desmaiou. Assustado e inseguro sobre o que fazer a seguir, o amigo não ligou para uma ambulância até Wade ter ficado inconsciente por 10 minutos e ficou claro que sua ação falhou.

7 – Timóteo Levins

cobras

Em 2014, Timothy Levins, 52 anos, levou sua família para uma acampamento. Ele avistou uma cobra e quis mostrar para os filhos. Timothy se inclinou para pegar a cobra, embora ele não soubesse de que espécie era. A cobra mordeu ele. Os filhos viram o pai tendo convulsões no sofá. Timothy teria morrido no hospital na mesma noite.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Pantera Negra – Em vídeo, Will Smith tem a melhor reação após assistir ao filme

Matéria anterior

7 premonições surreais que previram grandes desastres

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos