Entretenimento

7 triângulos amorosos que causaram em Hollywood

0

Estar em um relacionamento, como todos nós já sabemos, sempre se trata de uma questão de opção. Afinal, ninguém é obrigado a estar ao lado de ninguém, não é mesmo? E nessa busca para achar uma pessoa ideal, nós nos relacionamos com vários tipos de pessoas até que achamos a certa.

Nessa busca, vamos começando e terminando namoros. E cada uma dessas fases tem seus momentos característicos. Quando pensamos em namoro, geralmente, as pessoas associam a apenas duas pessoas. Mas sabemos que existem vários tipos de relação.

No entanto se um casal está em uma relação monogâmica e de repente se sabe que eles na verdade estão vivendo um triângulo amoroso muito provavelmente nós esperamos brigas e polêmicas acontecerem. Mas ao contrário do que se parece, vários famosos já lidaram com situações do gênero mas das mais variadas formas. Mostramos alguns casos aqui.

1 – Big Sean, Naya Rivera e Ariana Grande

Em 2019, Ariana lançou seu single “Thank u, next” música onde ela faz referências a vários ex-namorados que teve. Um deles foi o rapper Big Sean. E no livro de memórias da falecida atriz, Naya Rivera, ela conta como  foi surpreendida pelo então namorado quando ela chegou na casa dele e viu Ariana lá.

2 – Jay Z, Beyoncé e Becky

Por mais que Jay e Beyoncé sejam vistos como um casal quase referência de casamento sólido e forte,  os rumores de traições sempre pairaram os dois. E uma dessas supostas infidelidades de Jay Z ficou muito famosa com a música “Sorry” de Beyoncé.

Nela, a cantora faz referência a “Becky with the good hair”. Em teoria, os fãs de Queen B e a mídia acham que a tal “Becky” pode ser a estilista e ex-mulher de Damon Dash, antigo parceiro de negócios do rapper, Rachel Roy.

3 – Travis Scott, Kylie Jenner e Tyga

Entre 2014 e 2017 Kylie e Tyga namoraram entre muitas idas e vindas. Mas quando eles terminaram, a irmã mais nova de Kim Kardashian não perdeu tempo e já começou a namorar com Travis.

De acordo com fontes, Tyga não digeriu bem o novo romance da sua ex. Ainda mais porque eles terminaram logo depois de terem comprado uma casa de 13,5 milhões de dólares em Beverly Hills.

4 – Kourtney Kardashian, Scott Disick e Sofia Richie

O clã Kardashian-Jenner teve outros triângulos amorosos. Kourtney e Scott ficaram juntos por mais de 10 anos e tiveram três filhos. Depois desse longo período de namoro eles se separaram e Scott começou a namorar a modelo Sofia Richie.

No entanto, Kourtney não gostou muito quando o ex apresentou a atual namorada para seus filhos. Podemos ver essa briga em um episódio do reality “Keeping up with the Kardashians”.

5 – Kim Kardashian, Kanye West e Amber Rose

Kim e Kanye parecem ser realmente perfeitos um para o outro. Mas antes de começar namorar com Kim, Kanye estava junto da modelo Amber Rose. E parece que Kanye e Amber não acabaram muito bem. Já que ela até chamou Kim de destruidora de lares e a acusou de enviar fotos inapropriadas para Kanye enquanto os dois ainda estavam juntos.

6 – Hilary Duff, Aaron Carter e Lindsay Lohan

Os anos 2000 realmente marcaram época. E um triângulo  amoroso teen que todos lembram foi entre as ex-estrelas da Disney, Hilary e Lindsay, e o cantor Aaron Carter. As duas até ficaram um pouco rivais quando o cantor admitiu que ele estava investindo nas duas.

7 – Lady Di, Príncipe Charles e Camilla Parker

Até mesmo a realeza sofre com triângulos amorosos e traições. A própria Lady Di disse uma vez que em seu casamento existiam três pessoas. A querida Princesa do Povo estava falando de Camilla Parker, mulher com a qual Charles supostamente teve um caso enquanto ainda era casado com Diana.

10 efeitos da falta e excesso de sol na nossa saúde

Matéria anterior

O que aconteceu com o elenco de Batman dos anos 1990?

Próxima matéria

Você pode gostar