Curiosidades

Como é o namorado (e a namorada) de cada signo?

0

Mesmo que você não acredite em nada diretamente relacionado com os signos, é importante investigar algumas coisas sobre a pessoa amada. Não estou falando em um sentido stalker/perseguidor, está bem? Conhecer o signo do pretendente, por exemplo, pode lhe fornecer determinados recursos para se explorar em uma conversa. Muitas pessoas alegam se identificar com o signo solar, então conhecer um pouco sobre o assunto é viável nesse sentido. Imagine só: você não tem nenhuma informação preliminar sobre a pessoa. Vai conversar a respeito do quê? O que você pode esperar de suas atitudes? Com o objetivo de fazer com que você não atire no escuro, trouxemos algumas informações de utilidade pública. Afinal, como é o namorado (e a namorada) de cada signo?

Essas “amostras” sobre como pode ser a personalidade de seu futuro benzinho (se tudo der certo, não é?) também vale para as pessoas que já estão namorando. Até porque, em inúmeras ocasiões, nós não conseguimos decifrar a mente de quem está conosco há meses/anos/décadas.

Entender um pouco sobre o mapa astral do bem amado pode lhe apontar direções. Vamos lá, então? As informações foram originalmente criadas pelo @astroloucamente, um perfil no Instagram coordenado pela astróloga Maria Talismã.

Como é o namorado (e a namorada) de cada signo?

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes

Identificou algumas características que batem com a personalidade de “sua” pessoa amada? É possível que determinados aspectos não sejam tão fortes assim e isso depende diretamente do mapa astral. Cada um tem o seu, então é mais prático procurar informações específicas para além do signo solar.

Se for para fazer o trabalho, melhor fazer com detalhes pormenorizados. Busque saber a respeito do ascendente, lua, vênus, mercúrio e marte. Já vai ajudar bastante na sua missão amorosa. Ah, e não se esqueça de deixar suas impressões sobre a matéria.

Nova série de terror vai te deixar sem dormir

Artigo anterior

Conheça Hélène Berr, a outra Anne Frank

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido