Fatos NerdNotícias

Como os Novos Mutantes poderiam se conectar com o MCU

0

Considerando as recorrentes prorrogações do lançamento de Novos Mutantes, por muito tempo, questionamos se o filme realmente chegaria aos cinemas. Apesar dos dois anos de atraso, parece que o longa está pronto para estrear no próximo mês de abril. Visto que a Disney, aparentemente, confirmou que o filme fará parte do MCU, toda essa espera pode ser compensada. De acordo com a newsletter da D23, “existe uma nova adição realmente eletrizante ao Universo Cinematográfico Marvel”. Além disso, para ficar ainda mais claro, “ela vem na forma da última novidade da 20th Century Fox e da Marvel Entertainment”. Essa informação pode ter sido um equívoco do estagiário ou algo assim. Porém, não é preciso dizer que essa fagulha foi suficiente para incendiar as esperanças dos fãs da Casa das Ideias. Afinal, isso significa o pontapé inicial para a introdução dos X-Men, no mundo de Vingadores.

Sendo assim, mesmo sem nenhum pronunciamento oficial por parte da Disney, os internautas começaram a especular sobre como Os Novos Mutantes poderia se conectar ao MCU. Ao mesmo tempo que a produção tem laços muito tênues, com a franquia X-Men, ela também não possui nenhum vínculo óbvio com o universo compartilhado de Kevin Feige. Contudo, segundo a linha de raciocínio apontada pelo CBR, a solução para esse dilema pode ser simples e eficaz. Apesar de não haver muitos detalhes sobre a trama de Os Novos Mutantes, os trailers deixaram explícito que a narrativa é amplamente independente. Ademais, visto que a Marvel quer se desassociar, o máximo possível, do nome X-Men, a pouca proximidade com a franquia acabou sendo uma vantagem. Entretanto, também sabemos que Feige não tem planos para incluir os personagens em seu universo a curto prazo. Então, como os Novos Mutantes se encaixam nessa história?

Os Novos Mutantes e o MCU

No recém lançado, e reformulado, segundo trailer de Novos Mutantes, ficou óbvio que Magia será, surpreendentemente, fiel aos quadrinhos. Tanto sua armadura mágica quando sua Espada Espiritual foram exibidas como parte de seu novo visual. Para aqueles que não sabem, tais habilidades são resultado da conexão de Magia com uma dimensão infernal conhecida como Limbo. Agora vem a parte interessante. Assim como já sabemos, o Doutor Estranho está conectado com outras dimensões e realidades. Logo, considerando que a personagem de Anya Taylor Joy é uma poderosa usuária de magia, ela pode acabar se relacionando com Stephen Strange de alguma forma. Talvez, eles se encontrem no próprio Limbo ou em alguma realidade alternativa diante da Multiverso da Loucura. Aliás, visto que, nos quadrinhos, Magia é a sucessora de Strange como Feiticeira Suprema, essa configuração poderia facilmente chegar às telas.

8 situações hilárias em que políticos já se envolveram

Artigo anterior

7 imagens chocantes que mostram o antes e o depois dos incêndios na Austrália

Próximo artigo