• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 tristes histórias de vida de alguns animais famosos

POR Diogo Quiareli    EM Mundo Animal      16/05/19 às 18h16

Deparamo-nos com diversas produções envolvendo animais. Sejam essas filmes, séries ou até mesmo peças teatrais. Os animais costumam fazer parte de sitcom e até houve casos de cachorros atuando como bandidos. É sempre algo formidável essas participações. No entanto, esses seres puros não sabem que são famosos. Tudo o que esses bichos fazem é: realizar movimentos que lhe são ensinados e esperar por algum gesto de carinho partindo de alguém. O fato é que nem todos recebem esse carinho que esperam. Pior ainda, diversos deles sofrem com uma vida totalmente violenta e podem até mesmo ter um triste fim. Algumas consequências na vida desses animais quando saem da TV, são terríveis.

Pensando um pouco sobre esse assunto e no lado que não vemos da vida desses animais, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou o lado obscuro da vida de alguns animais famosos. Se você souber de alguma história que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Chimpanzé abandonado por Michael Jackson

Esse chimpanzé foi, por um tempo, o mascote de Michael Jackson e sempre andava com o astro do pop. No entanto, os bons dias se foram. O chimpanzé cresceu e cresceu um tanto descontrolado, chegando a atacar um jovem em um evento. O rei do pop logo buscou um treinador de animais e se afastou do macaco. O mesmo teria sido abandonado pelo seu fiel amigo.

2 - Cachorro vítima de tiro

Esse animal estampou a capa da revista National Lampoon. Ele aparecia com uma arma apontada para sua cabeça e a frase "se não comprar essa revista, vamos matar esse cachorro". Viralizou e tornou-se um marco nas vendas de uma edição. No entanto, certa vez, um desconhecido identificou o cachorro preto e branco e atirou, de verdade, em sua cabeça. Até hoje, ninguém sabe quem teria feito isso.

3 - Golfinho suicida

Kathy era um golfinho que vivia em cativeiro e em contato com pessoas. No entanto, não suportou a sua fama como jogador de Flipper e tirou sua própria vida. Muitas pessoas não acreditam que isso fosse possível, mas esses animais possuem cérebros maiores do que de humanos. Quando se cansam da vida, simplesmente param a respiração e isso é suicídio.

4 - Morte de Sr. Ed

Sr. Ed foi um cavalo que se tornou popular atuando em série. Com o passar dos anos, o cavalo foi ficando fraco e um dia seu cuidador o viu rolando no chão, sem conseguir se levantar. Foi aí então que ele lhe deu tranquilizante, mas errou a dosagem, causando uma overdose ao animal. Sr. Ed faleceu graças à esse erro.

5 - Chimpanzé da NASA torturado

Ham foi o primeiro primata no espaço e Enos o primeiro americano a orbitar a Terra. Enos experimentou um dos momentos mais sombrios da história da NASA. O macaco ficou preso diversas vezes em um interruptor quebrado e tomou diversos choques. Era muita tortura com o animal diariamente.

6 -Tigre de 'As Aventuras de Pi'

Se você já viu o filme, sabe quem é King, o tigre. Em uma das cenas, o animal teria que nadar em um tanque de água, mas quase morreu afogado. Ele tentava nadar para o lado, mas encontrava dificuldades. Tentaram encobrir o caso, mas foi em vão.

7 - Treinamento de Willy

A baleia foi capturada quando ainda bebê e treinada para realizar manobras em um parque aquático no México. Foi uma vida difícil e ela chegou a atuar em Free Willy. A vida fez mal à baleia e ela ficou abaixo do peso, perdeu uma de suas barbatanas e desenvolveu lesões de um vírus de pele. Tiveram então que treinar a baleia para conseguir ser, novamente, uma baleia.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Grunge  
Imagens D Notícias
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+