• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 vezes em que o Goku realmente matou alguém

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      11/04/18 às 15h19

Morte nunca foi lá uma grande coisa no universo de Dragon Ball. Goku, Vegeta e Kuririn são figuras que já morreram inúmeras vezes, mas sempre acabam ressuscitando com os poderes das esferas do dragão. Mas não são só os heróis que voltam à vida, e isso também já aconteceu com alguns vilões, como foi o caso de Freeza em Dragon Ball Super. Talvez seja por isso que Goku nunca se preocupou em eliminar seus oponentes completamente, embora muitos fãs o critiquem muito por isso.

Goku possui um grande coração e sempre deu chance de redenção para alguns ex-vilões, como foi o caso de Piccolo e Vegeta. Foram poucos os personagens que o herói buscou eliminar completamente e a Fatos Nerd fez uma lista com alguns deles. Confira!

1 - Piccolo Daimaoh

Depois de ter sido libertado pelo Imperador Pilaf, Piccolo Daimaoh voltou com o seu plano maligno de dominar a Terra. Antes de enfrentar Goku, o vilão matou Kuririn, Chaos e Mestre Kame, portanto o herói já sabia que a unica forma de acabar com tudo isso era eliminando-o por completo. Depois de quase ter sido morto durante o confronto, Goku, com as suas últimas forças, conseguiu matar o vilão, que "reencarnou" como o Piccolo que conhecemos hoje.

2 - Turles

Alguns enredos dos filmes de Dragon Ball eram praticamente cópias dos arcos da história original. Dragon Ball Z: A Árvore do Poder reciclou claramente os conceitos da Saga dos Saiyajins da série original. A principal ameaça do filme foi Turles, que tinha a aparência física idêntica à de Goku. Depois de uma incansável batalha, o herói conseguiu derrotar o mercenário com a sua Genki Dama, eliminando-o por completo.

3 - Freeza

Apesar de terem se aproximado em Dragon Ball Super, Goku tentou eliminar Freeza por completo no fim do primeiro combate entre eles. E quase conseguiu, já que apenas algumas partes dos vilão "sobreviveram", mas foram o suficiente para que ele pudesse ser reconstruído posteriormente. O herói sabia da possível ameaça que o imperador galáctico representada, portanto tentou eliminá-lo por completo. Mais tarde, como já sabemos, eles se tornaram aliados no Torneio do Poder.

4 - Yakon

Yakon era um temido alien do planeta Dark Star que foi possuído pelo Mago Babibi e usado como um dos seus capangas. O personagem apareceu logo no início da saga Majin Boo, mas não permaneceu vivo por muito tempo. O personagem tinha uma técnica interessante, que era a alimentação por meio de luz. Sendo assim, Goku se transformou em Super Saiyajin 2, o que fez Yakin literalmente explodir devido ao grande consumo da energia da transformação.

5 - Androide 13

Entre os vários androides criados pela Forças Red Ribbon, o Androide 13 era um dos mais poderosos entre eles. O personagem foi o principal antagonista do filme Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides. Na produção, depois de uma grande batalha, Goku precisou criar uma Genki Dama. Só que, ao invés dele jogar a bola de energia no Androide 13, ele absorveu todo o seu poder. Assim o herói teve forças o suficiente para destruir o vilão completamente.

6 - Kid Boo

Apesar da Genki Dama ser uma das técnicas mais poderosas de Goku, ela nem sempre foi muito eficaz. Depois de não ter dado certo com Vegeta e nem com Freeza, a habilidade foi muito importante para derrotar Kid Boo no fim de Dragon Ball Z. Com ela, o herói conseguiu eliminar o vilão por completo e esse foi um dos momentos mais marcantes de toda a franquia. Quem mais ajudou o herói neste momento?

7 - Vovô Gohan

De todos os personagens da lista, o Vovô Gohan é o único que não merecia morrer. Depois de ter conseguido fazer Goku mudar completamente a sua personalidade, ele acabou morrendo nas mãos da própria cria. O saiyajin matou o seu avô por acidente quando se transformou em Oozaru e isso foi muito trágico. Goku, por algum motivo, nunca quis reviver o Vovô Gohan por meio das esferas do dragão. Provavelmente o herói ficou traumatizado após o acontecido. Ou talvez nunca tenha pensando nisso. Em se tratando do Goku, é bem possível mesmo.

O que achou da lista? Já sabia que Goku tinha matado todos eles? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens APP YTB DB 4N PC TW KB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+