Fatos Nerd

8 animações incríveis que serão lançadas no ano que vem e você não pode perder

0

Com a colaboração entre o Ocidente e o Oriente, o cenário da animação está mudando novamente. A animação ocidental tem tido um aumento na popularidade desde 2016, principalmente pela geração que cresceu assistindo Cartoon Network e vários animes como Dragon Ball, Naruto e One Piece. E, os fãs dessas séries animadas já podem ficar animados para 2018. Com a segunda temporada de One Punch ManThe Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments na lista de estreias, o ano promete!

Separamos 7 animações incríveis que serão lançadas no ano que vem e você não pode perder. Confira:

1 – Fate/Extra Last Encore

Depois de várias adaptações de anime, romances e vídeo game – incluindo para a Netflix em 2016 – Fate/Stay Night continuará com Fate/Extra Last Encore. Criado por Kinoko Nasu, o anime tem estreia prevista para janeiro de 2018 no Japão. O design dos personagens será baseado nos desenhos originais criados por Aruko Wada.

2 – The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments

https://www.youtube.com/watch?v=22lntsnrcMI

Quem olhou para a lista de séries mais maratonadas da Netflix pode não conhecer o primeiro colocada da lista: The Seven Deadly Sins. A produção se trata de uma adaptação animada de um mangá que vendeu mais de 10 milhões de cópias desde o seu lançamento em 2015. Lançado em 2016, a Netflix tem o anime disponível em sua plataforma. A continuação da história está prevista para ser lançada em 6 de janeiro de 2018, e é intitulada Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments na plataforma de stremaing.

3 – Cannon Busters

Criado por LeSean Thomas, Cannon Busters ainda não tem data de lançamento, mas a Netflix já confirmou que o anime terá 12 episódios e está sendo produzido pela Manga Entretainment, Nada Holdings, e Satelight. A série foi descrita pelas as aventuras de S.A.M, um androide que se junta com um robô de manutenção descartado e um fugitivo impetuoso, para uma jornada inesquecível em um mundo fantástico.

4 – Code Geass: R3

https://www.youtube.com/watch?v=tZw6KXt2Z5g

Com o terceiro filme intitulado Lelouch of the Revolution: The Imperial Path marcado para março de 2018, uma terceira temporada da série animada Code Geass também está confirmada para ano que vem. Code Geass R3 ainda não tem data de estreia confirmada, mas ao que tudo indica, será dirigida por Goro Taniguchi (que dirigiu Code Geass: Lelouch of the Resurrection, Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass R2). Você pode conferir as duas primeiras temporadas na Netflix.

5 – Tokyo Ghoul: Re

O popular anime de terror, Tokyo Ghoul está prestes a ter uma segunda temporada. A adaptação teve estreia em 2015, e Tokyo Ghoul: Re iniciará com uma nova arma criada pela Comissão de Contra Medidas Ghoul, que jurou fazer de tudo para proteger a humanidade. A nova temporada do anime está trazendo muitos personagens familiares, juntamente com uma série de novos.

6 – Gorillaz

Não, você não leu errado! A banda animada que fez sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, ganhou uma série animada que está confirmada para 2018. Durante uma entrevista recente, o designer responsável pelo visual dos membros da banda, Jamie Hewlett, afirmou: “Vou dirigir o primeiro e último (episódio). Mas teremos que achar alguém para dirigir os outros.”

7 – One Punch-Man (2ª temporada)

Depois de muita espera, a segunda temporada de One Punch Man finalmente foi confirmada para 2018 – sem data confirmada. Em 2015, a primeira temporada fez muito sucesso entre a comunidade de anime, mas foi anunciado que a série pode tomar uma direção diferente nesta nova etapa. Originalmente animada pela Madhouse Studios, a segunda temporada de One Punch Man terá a J.C. Staff Studios no comando. Além disso, no lugar de Shingo Natsume, será Chikara Sakurai que dirigirá o anime. Será que continua bom?

8 – Deadpool

A zoeira de Deadpool está muito longe de terminar. O canal à cabo americano FXX anunciou em maio que começou a desenvolver uma série animada sobre o personagem. A produção é uma parceria entre a Marvel Televison e a FX Produtions, e o seriado terá uma pegada de ação e comédia e será voltada para o público adulto. Para a primeira temporada foram encomendados o total de dez episódios. E mal podemos esperar por isso.

E aí, qual dessas animações você não vai deixar de assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

22 fotos de famosos na adolescência

Matéria anterior

Você é capaz de se lembrar do nome de todos estes vilões de séries famosas? [Quiz]

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.