• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 atores de filmes e séries de super-herói que namoraram na vida real

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      09/05/18 às 14h31

As franquias de super-herói estão em alta no cinema e também na televisão. Acontece que o processo de gravação de um filme do gênero demora meses para ser finalizado e o elenco acaba criando um vínculo forte por passar tanto tempo juntos - o mesmo acontece nas longas séries de televisão. Assim, alguns atores e atrizes criam amizades para a vida inteira, enquanto outros encontram o amor de suas vidas (ou um simples amor passageiro).

Por isso, não é novidade ver atores que contracenam nas telinhas juntos na vida real. Separamos 8 casos de atores de filmes e séries de super-heróis que também namoram na vida real. Confira:

1 - Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult - X-Men

Foi no set de gravações de X-Men: Primeira Classe (2011) que Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult se conheceram. No filme, eles interpretaram respectivamente a Mística e o Fera, personagens que até criaram certa tensão romântica na história. Na vida real, o casal ficou junto por cinco anos.

2 - Melissa Benoist e Chris Hood - Supergirl

O relacionamento de Kara e Mon-El em Supergirl pode ser bastante complexo e dramático. Bem diferente da ficção, os atores Melissa Besnoit e Chris Wood estão firmes e fortes desde 2017. Antes, a atriz era casada com outro colega de elenco de outra série, o ator Blake Jenner de Glee.

3 - Michael Keaton e Michelle Pfeiffer - Batman: O Retorno

Michael Keaton e Michelle Pfeiffer mostraram ter uma dinâmica incrível como o casal Bruce Wayne e Selina Kyle em Batman: O Retorno. Parte disso certamente se deve ao fato de que os atores já haviam namorado por um curto período de tempo antes das gravações do filme.

4 - Tobey Maguire e Kirsten Dunst - Homem-Aranha

Mary Jane e Peter Parker formam um dos casais mais memoráveis dos quadrinhos. Nos filmes, há quem diga que os atores Tobey Maguire e Kristen Dunst não tinham química na frente das câmeras, entretanto, os atores chegaram a namorar por um tempo na vida real. Supostamente, o romance começou no primeiro filme, mas terminou no segundo.

5 - Ryan Reynolds e Blake Lively - Lanterna Verde

Antes de Deadpool, o Ryan Reynolds já foi o Lanterna Verde. Mesmo com tantas críticas negativas, o ator certamente nunca vai se esquecer do papel. Isso porque foi no set de gravações do filme que ele conheceu sua atual esposa, Blake Lively, que interpretou Carol Ferris no filme.

6 - Ben Affleck e Jennifer Garner - Demolidor

Outro ator que conseguiu uma namorada no primeiro filme de super-herói que fez foi o Ben Affleck. Ele foi o Demolidor e Jennifer Garner foi a Elektra, interesse amoroso do herói. Os dois já haviam trabalhado juntos em Pearl Harbor. Eles começaram a namorar em 2004 e se casaram em 2005. Infelizmente, eles se separaram em 2015, mas continuam amigos.

7 - Emma Stone e Andrew Garfield - O espetacular Homem-Aranha

Este é um exemplo de casal que foi mais shipado na vida real do que nas telinhas de cinema. Sim, todo mundo adorou ver o Peter Parker e a Gwen Stacy juntos em O Espetacular Homem-Aranha, mas nada se compara ao casal fofo Emma Stone e Andrew Garfield que se conheceram no set de gravações do filme. Infelizmente, o namoro não durou muito tempo.

8 - Morena Baccarin e Ben McKenzie - Gotham

Mesmo não seguindo os quadrinhos, o personagem James "Jim" Gordon já namorou com Dr. Lee Thompkins na série Gotham. Na vida real, os atores Ben McKenzie e Morena Baccarin começaram a namorar em 2015 e se casaram em 2017.

E aí, você sabia que esses casais já namoraram/namoram na vida real? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+