• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Warner está planejando um reboot para Matrix

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      15/03/17 às 14h27

Os fãs de Matrix podem comemorar, o reboot da trilogia está sendo planejado pela Warner. O primeiro filme da franquia estreou 1999 e com a tecnologia que existe atualmente, um novo filme no mesmo universo poderia trazer elementos e cenas que o público já viu, com efeitos bem melhores do que vimos há 18 anos atrás.

Segundo fonte do portal Hollywood Reporter, o filme já está na fase de planejamento e eles já tem um ator em mente para ser o protagonista do filme. O ator é Michael B. Jordan, que fez grandes filmes como Creed (2015), onde interpreta o filho de um dos maiores desafios de Rocky, mas também fez filmes ruins, como é o caso de Quarteto Fantástico (2015), onde ele vive o Tocha-Humana. O filme do Quarteto é considerado um dos piores filmes de super-heróis de os tempos, mas os atores não tiveram culpa. Os erros partiram principalmente da má direção e um roteiro nada cativante.

As irmãs Wachowski, Lana e Lilly, não estão envolvidas nesse provável reboot segundo as informações. As foram as grandes estrelas por trás das câmeras, escrevendo e dirigindo os filmes.

Matrix tem um papel importantíssimo no cinema de efeitos especiais, já que ele trouxe algo totalmente incrível que até hoje é lembrado como um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos, sem contar nos efeitos especiais, que são considerados ótimos, mesmo 18 anos depois do seu lançamento.

Ainda não existem informações sobre quando o filme realmente vai acontecer, quem vai dirigir o filme e muito menos sobre a sua data de estreia. Resta aos fãs esperarem mais informações sobre esse reboot.

E aí, você é daqueles que odeia reboots ou gosta de rever grandes filmes com uma concepção totalmente nova? Comenta aí e compartilha com todo mundo.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   IMDB     Hollywoodreporter  
Imagens Alback Media
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+