Ser um casal na vida real não é algo muito fácil, imaginem só ter que fingir ser um casal. Por mais incríveis que os atores e atrizes sejam, muitas vezes é difícil conseguir manter a química com o/a companheiro/a de trabalho. Por isso, quando nós espectadores, assistimos uma cena ou um filme inteiro, no qual o casal escolhido não dá certo, também nos sentimos frustrados. A empatia que sentimos pelas histórias e personagens é, normalmente, grande.
Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito meno impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.
As observações sobre os casais a baixo foram feitas a partir de um ponto de vista. Os filmes tem a capacidade de afetar cada pessoa de um jeito específico. Sendo assim, a redação da fatos desconhecidos selecionou essa listinha com 8 casais de filmes que não funcionaram.
No longa xXx (Triplo X), o casal não tem muita química. A relação do casal não flui com naturalidade, o beijo é forçado, estranho. Argento ainda disse que “Sim, eu sou a mulher dele, se você me pagar o mesmo, serei sua mulher também.”
Em Obsessiva, a narrativa gira em torno do casal. Lisa Sheridan (Ali Larter) trabalha no mesmo lugar que Derek Charles (Idris Elba) e começa a persegui-lo, colocando em risco seu casamento (sua vida). Apesar de o casal protagonista ter sido muito criticado negativamente, renderam ao filme o 2010 MTV Movie Awards.
Na saga Jogos Vorazes, a atuação do casal mais parece com uma relação de irmãos do que um casal propriamente.
Velocidade Máxima 2, talvez porque ainda sintamos que Sandra Bullock e Keanu Reeves foram o casal perfeito. Apesar de Jason Patric ter dado o seu melhor, Sandra Bullock o ofuscou completamente.
O filme Amizade Colorida, de colorido só teve a cena em que eles fazem sexo pela primeira vez. O restante do filme deu a sensação de falta de química e simpatia entre o casal. Pelo menos algumas piadas sobreviveram.
Na saga Harry Potter, se a própria autora, J.K. Rowlling confessou que não era para o casal ter ficado juntos, imaginem a falta de sorte dos atores.
Em Adoro Problemas, os dois se odiavam, nos deixando acreditar que foram se afastando ao longo das filmagens. Isso fez com que ela o chamasse de “completamente repugnante”; e ele declarasse que “ela não é uma pessoa legal”.
O filme Esquadrão Suicida sofreu muitas, muitas críticas. As cenas em que eles estavam sozinhos deram a impressão de serem forçadas. Talvez por conta de quem eles interpretavam, segundo Margot Robbie era “estranho” beijar Leto maquiado.
Então pessoal, vocês concordam? Claro que essas são apenas um ponto de vista. Qual é o de vocês? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!