Fatos NerdNotícias

Saiyajin samurai? Episódio de Dragon Ball apresentará Vegeta do passado

0

O Trunks do futuro não é novidade para ninguém, mas e quanto ao Vegeta do passado? Por essa você não esperava! Brincadeiras a parte, a TV Fuji apresentará um especial de 27 horas contando a história do Japão através de seus programas que já estão no ar, e claro que Dragon Ball Super não ficaria de fora dessa comemoração e homenagem a história do país.

O crossover mostrará Vegeta, o príncipe dos sayajins como representando os tradicionais samurais. Legal, né? Além disso, outros personagens também aparecerão como Goten e Trunks, que apareceram nas imagens oficiais divulgadas pela emissora, que estão vestidos com roupas típicas que são utilizadas pelos trabalhadores dos campos de arroz. Confira:

Esse episódio irá ao ar no dia 8 de outubro, um dia após o combate épico entre Goku, com sua nova transformação, e Hit. Quem sabe esse episódio não tranquilize um pouco os nossos corações que estão a mil com o Torneio do Poder. Outros programas que terão esse episódio especial são One Piece, KochiKame e Sazae-san. Mas, sabe uma pergunta que não quer calar? Será que o poderoso Samurai Vegeta continua tendo medo de vermes mesmo na Era Edo? Vamos  ter que esperar algumas semanas para descobrir!

Mesmo não sendo um episódio que faz parte da trama de Dragon Ball Super, é bastante interessante consumir esse produto para entender um pouco mais sobre a história e cultura japonesa. Você está ansioso para esse episódio especial? E que tipo de aventuras dos nossos personagens favoritos do anime você consegue imaginar na Era Edo Japonesa? Conta pra gente nos comentários!

Pokémon – Revelado o novo visual de Brock e Misty no anime

Matéria anterior

Uma das mais famosas guerras da história pode revelar como será o fim de Game of Thrones

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.