• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 casos reais que provam que o pior do Brasil também pode ser o brasileiro

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      21/03/16 às 18h56

Algumas pessoas vivem debatendo sobre a corrupção do nosso país, e algumas delas afirmam que o maior problema dessa terra somos nós mesmos, os brasileiros. Primeiramente, vamos deixar claro que não queremos generalizar nada, queremos apenas provar que o Brasil está do jeito que está pelo fato de existirem pessoas com uma péssima índole. Já leu nossa matéria sobre as 13 coisas que um brasileiro nunca pensaria em comprar?

Já passaram por alguma situação que alguém estava tentando passar a perna em vocês? Seja lá furando uma fila ou furtando seu troco? Se não, você é uma pessoa de sorte, pois nosso país anda tão violento que dificilmente uma pessoa nunca passo por uma situação dessas. Pensando nisso, criamos essa matéria com algumas provas de que o pior problema do Brasil pode ser os próprios brasileiros. Então, caros amigos leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 8 casos reais que provam que o pior problema do Brasil também pode ser o brasileiro:

1 - "Encoxando" mulheres no ônibus

Bom, para começar essa lista, vamos falar sobre os homens que se aproveitam das mulheres dentro do ônibus, do metro e coisas do tipo. Que liberdade os homens tem de ficar relando em um mulher sem a sua permissão? O programa CQC mandou bem fazendo essa pegadinha, e isso mostra muito do que as mulheres sofrem nesse "Brasilzão". Confira também os 7 motivos que fazem os brasileiros terem inveja do sul do páis.

2 - Ladrão de bicicleta

No nosso país, dificilmente você poderá encostar um bicicleta em um lugar e ficar tranquilo, isso não existe no nosso país e todos nós sabemos disso. O vídeo acima prova o quanto o povo brasileiro pode ser o motivo de tanta corrupção na nossa política.

3 - Preço para gringos e preço para brasileiros

Em cidades turísticas é normal as pessoas cobrarem um preço dos brasileiros e um valor 3 vezes maior para turistas de outros países. Não queremos generalizar, pois acreditamos que existe sim muita gente honesta por aí, mas assim como os honestos, existem os desonestos que passam a perna nos gringos.

4 - Teste do flanelinha

Claro que ninguém faria o que o cara do vídeo fez, deixar um carro completamente aberto, cheio de coisas de valor sobre os cuidados de um flanelinha. Mas o vídeo provou que nós brasileiros, não podemos confiar no nosso povo e precisamos sempre estar atentos.

5 - Racismo

Segundo o site Uol, o IBGE de 2014 declarou que 54% da população brasileira é negra. Agora como podemos até hoje sermos racista com pessoas negras, que compõe mais da metade do país? É, amigos leitores, realmente temos cada vez mais provas de que o problema realmente é o brasileiro.

6 - Honestidade com deficiente visual

E se uma pessoa cega comprasse algo de você e pagasse com uma nota maior do que ela pensa que é? Você devolveria o dinheiro ou você passaria a perna na pessoa cega? Esperamos que você tenha pensado que devolveria, mas no vídeo acima mostra que existem pessoas capazes de roubar até um cego.

7 - Carro em um lava rápido

Qual a segurança que você sente quando deixa seu carro para lavar em um lava rápido? O CQC fez esse teste e mostrou que as pessoas realmente roubam tudo que veem nos carros, e mesmo quando sabem que é um dinheiro para comprar remédios, não perdoam.

8 - Cidadão tenta subornar um policial

E quando o cidadão tentar subornar as pessoas que estão trabalhando pela lei? Esse caso é um exemplo dos vários que acontecem pelo Brasil e que felizmente existem policiais honestos que fazem o seu trabalho da maneira correta.

E aí amigos, acham que todas essa provas são o suficiente para mostrar que o pior do Brasil são os brasileiros? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+