8 celebridades acusadas de serem membros dos Illuminati

POR A redação    EM Mistérios & Horror      14/07/15 às 20h43

Muito se diz sobre os Illuminatis. Historicamente, o termo normalmente se refere aos Illuminatis da Baviera, uma sociedade secreta fundada em 1 de Maio de 1776. Com a ascensão da internet,  diversas teorias da conspiração surgiram sobre esse grupo e as celebridades são o principal alvo das especulações.

Os Illuminati, juntamente com a Maçonaria e outras sociedades secretas que existiam ao longo dos séculos, foram reprimidos e muitas vezes proibidos de se reunirem. Na idade média, a Igreja Católica Romana possuía muito poder e influência sobre as decisões políticas. Isso levou que essas sociedades fosse acusadas de serem anti-cristãs e associadas a cultos malignos.

Tecnicamente, os Illuminatis não existem mais. Todas as sociedades que surgiram nas últimas décadas apenas fazem uma alusão aos illuminatis da Baviera. O Ultra Curioso separou a seguir, 8 celebridades que foram acusadas de fazer parte dos Illuminatis:

Angelina Jolie

1

Angelina Jolie já foi muito associada aos Illuminatis. Seu filme "Tomb Raider" é largamente baseado em fatores de dominação mundial, segundo os conspiradores. Recentemente, Jolie decidiu fazer uma dupla mastectomia e os fanáticos por teorias da conspiração a acusaram novamente de ter feito isso para beneficiar a sociedade Illuminati que lidera a indústria farmacêutica.

Paris Hilton

2

Paris Hilton vem de uma família muito bem sucedida no mundo dos negócios.  Ela e sua família são acusados de manipularem e controlarem mentalmente as famílias que trabalham para eles.

Britney Spears

3

Ela foi acusada de fazer manipulação mental e de incluir símbolos Illuminatis em seus videoclipes para divulgar e mostrar a influência da sociedade secreta pelo mundo.

Beyoncé

4

A cantora sempre foi alvo de teorias da conspiração. Uma das últimas polêmicas foi no Super Bowl onde ela faz, supostamente, o símbolo dos Illuminati durante sua apresentação.

Barack Obama

6

O presidente dos EUA também não escapou dos conspiradores. Pelo simples gesto que você vê  acima, ele foi acusado de ser um dos mais poderosos membros Illuminatis.

Madonna

7

Por ser uma figura polêmica, Madonna também não ia deixar de ser alvo dos conspiradores. Eles a acusam ter ser membro dos Illuminatis devido suas diversas referências aos símbolos do grupo.

Lady Gaga

5

A cantora sempre está no meio de polêmicas. Seu jeito de vestir, seus videos e seus hábitos levaram aos conspiradores a acusarem Lady Gaga de ser um dos membros da sociedade Illuminati.

George Bush

8

Os presidentes dos EUA em geral estão sempre associados a teorias da conspiração. Com Bush não poderia ser diferente. Os conspiradores acusam o ex-presidente de ter ajudado na expansão da sociedade Illuminati.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+