icone menu logo logo-fatosnerd.png


Último episódio de Arrow quase teve a participação do Batman

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 27/03/20 às 15h16

capa do post Último episódio de Arrow quase teve a participação do Batman

Arrow começou no ano de 2012 e deu início a um dos maiores universos compartilhados que o mundo nerd já viu. A série chegou ao fim no começo de 2020 com oito temporadas e 170 episódios. O arco do Arqueiro Verde finalmente se encerrou, mas as coisas poderiam ter sido um pouco diferente. De acordo com o produtor de Arrow, Marc Guggnheim, ninguém menos que o Batman quase apareceu no final da série.

A partir daqui teremos grandes spoilers, tanto do final de Arrow, quanto do final do crossover Crise nas Infinitas Terras.

O crossover juntou os personagens das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman para salvar o mundo. Personagens de outros universos também fizeram aparições, como Raio Negro, os personagens de Titans e até mesmo o Flash do DCEU, vivido por Ezra Miller.

Quem salvou o mundo foi o Arqueiro Verde, que se sacrificou pela humanidade. Contudo, os fãs ficaram em dúvida sobre o que aconteceria com o final da série Arrow. O final do crossover se passou antes do fim da série, ou seja, o último episódio não teria o personagem principal. Como uma forma de homenagear o personagem e seu sacrifício, os roteiristas mostraram as mudanças que aconteceram após esse momento triste.

Arrow e Batman

As principais mudanças aconteceram na cidade de Star City, onde o crime desapareceu quase que por completo. O personagem agora é considerado um herói por todos já que, antes, era odiado por muitos. Por fim, como o Time Arrow não é mais necessário na cidade, eles decidem se separar e seguir suas vidas.

Nesse último episódio, Batman apareceria com uma "origem" bastante diferente. Segundo Marc Guggenheim, Bruce Wayne iria se inspirar pela morte de Arqueiro Verde, decidindo se tornar o Batman. A cena foi até descrita por Marc. Batman apareceria em outra cidade acabando com alguns bandidos, sendo revelado aos poucos de acordo com o passar da cena. O narrador iria dizer algo do tipo "Oliver Queen inspirou toda uma nova geração de vigilantes". Por fim, ficaria muito claro que Batman se inspirou no Arqueiro Verde, para se tornar o maior vigilante de todos os tempos.

Ele termina dizendo que isso não foi para as telinhas por diversos motivos. Um deles seria Batwoman, que é uma nova série do Arrowverse que tem conexão com o Homem-Morcego. Além disso, a cena poderia ser um grande furo de roteiro.

Enfim, o que achou dessa cena? Você gostaria que ela estivesse na série? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens CW Screen Geek
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest