Entretenimento

8 coisas bizarras que todo viciado em signo faz

0

Qual é o seu signo? Pra muita gente essa pergunta pode representar só uma crença sem sentido, mas para outros, é a explicação de tudo. Quem segue signos e horóscopos encontra sentido para as atitudes e pensamentos das pessoas, além de poder se preparar para períodos astrológicos ruins.

Só de conhecer uma pessoa e descobrir seu signo, você já sabe coisas sobre ela que talvez nem ela saiba. Além disso, nada que seus amigos fazem parecem muito inesperado, afinal o mapa astral deles já justifica tudo, não é mesmo?

Se você é obcecado em signo ou estar cercado por pessoas com esse vício, com certeza vai reconhecer todas as situações dessa lista.

1 – Perguntar sua data de nascimento antes mesmo do seu nome

1

Ao conhecer alguém, os fãs de signo se preocupam mais em saber a data de nascimento do que o nome da pessoa. O nome é só mais um rótulo, enquanto a data de nascimento diz o signo e dá uma ficha de personalidade completa da pessoa.

2 – Justificar todas as suas atitudes com mapa de astral

2

Tudo pode ser justificado pela posição dos planetas na hora do nascimento, tudo mesmo. Se alguém faz qualquer coisa, pra você nunca é inesperado uma atitude, pois tudo já estava explicado no mapa astral.

3 – E ainda fazer o de todos seus amigos no meio das festas

3

Quando o assunto signo surge nos eventos e as pessoas sabem que você é especialista em signos, todo mundo surge para você fazer o mapa astral. E você ama, pois está exercitando seu conhecimento e ainda passando a informação para todos.

4 – Fica de olho em vários horóscopos para saber lidar com todos ao seu redor

4

Para poder se dar bem com as pessoas ao seu redor, você precisa ficar de olho nos horóscopos de todos os amigos. É importante saber quem está no inferno astral ou num dia ruim pela posição dos astros, por exemplo. Ao estar atualizado com os horóscopos você pode até ser um amigo melhor.

5 – E escolhe namorados com base nos signos

5

Se você está em dúvida entre alguns de seus crushes, o signo de cada um pode ser o fator determinante para a escolha. O signo errado pode significar a possibilidade de um relacionamento em ruínas e você quer passar longe disso.

6 – Deixa de sair de casa por causa de mercúrio retrógado

6

Se os astros estão numa possível desfavorável, você pode até deixar de participar de festas ou de se envolver com certas pessoas. Se em toda sua vida os signos fizeram tanto sentido, é melhor não arriscar, não é?

7 – Tenta adivinhar o signo das pessoas

7

Quando você ainda não conhece bem alguém, um ótimo passatempo é tentar ficar acertando o signo com base nos sinais que a pessoa te envia. Fazer perguntas sobre sua as atitudes da pessoa para conseguir descobrir signo é um hobby divertidíssimo.

8 – E já cria barreiras se a pessoa tem um signo específico

8

Ao conhecer alguém e descobrir o signo, você já evita o contato só porque ela é de áries ou escorpião, por exemplo. Como já conhece os podres de cada signo, você sabe que ele ali não vai se misturar bem com você e é melhor nem começar uma relação.

E aí, reconheceu aquilo amigo que só fala em signos o dia todo? E o pior é o que você nem pode mostrar para ele, porque ele já vai saber que você está fazendo isso por causa daquele seu ascendente…

9 coisas que os homens descobrem quando perdem a virgindade

Matéria anterior

Como está o elenco de High School Musical 10 anos depois do filme ser lançado?

Próxima matéria

Você pode gostar