Entretenimento

7 famosos que acreditam no poder da astrologia

0

astrologia atualmente virou uma espécie de religião para algumas pessoas. Hoje em dia, olhamos mais a relação dos planetas com o horário e dia do nascimento para ser um fator determinante do seu comportamento, estilo de vida, crenças e outras coisas na vida. Mas, desde os tempos antigos, a astrologia tinha um papel muito importante na vida das pessoas.

As estrelas tinham bastante importância desde os tempos imemoriais em que a humanidade se dedicava a seu estudo. E até os dias de hoje ela está presente na vida das pessoas. Claro que falar de horóscopo e astrologia pode dividir opiniões. Mas dentre as pessoas que acreditam em seu poder estão algumas celebridades. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Selena Gomez

A cantora acredita que as estrelas podem explicar a sua personalidade. Ela também acredita que a descrição para pessoas do signo de câncer se encaixa perfeitamente com sua personalidade.

“Sou tão Câncer, sou sensível. Sinto tudo tão intensamente, o que é uma das minhas coisas favoritas em mim mesma. Sentir é algo que amo”, disse ela em uma entrevista.

2 – Kendall Jenner

Kendall cresceu sob os holofotes e tendo praticamente todas as fases da sua vida filmada no reality da família “Keeping up with the Kardashians”. Por isso, vários fãs acreditam que sabem tudo a respeito da modelo.

Mas, de acordo com ela mesmo, os verdadeiros segredos da sua personalidade estão escritos nas estrelas. “Eu sou Escorpião, então me apego às pessoas. Se eu te amo, eu te amo. Se eu não gosto de você, você está ferrado”, contou ela em uma entrevista.

E não somente Kendall acredita em astrologia, suas irmãs também. Tanto que Kim escreveu em seu site: “Kylie é uma leonina e eu sou libriana, e esses dois signos são super complementares e bons um para o outro. Leão é um signo de fogo, com uma energia forte (Tão Kylie!), enquanto Libra, um signo de ar, é muito mais sutil. O fogo precisa de ar para sobreviver, então é um par perfeito!”

3 – Lady Gaga

Os fãs de Gaga sabem que ela é totalmente ariana. Mas muitos podem não saber que a diva realmente leva à sério a astrologia. Gaga não se arrisca quando está planejando eventos grandes. E ela sempre consulta a sua equipe espiritual para ter certeza que as datas da sua turnê são boas e não a trarão azar.

4 – Princesa Diana

Lady Di era uma das clientes famosas da astróloga Penny Thornton. Ela consultou a astróloga para ter conselhos matrimoniais. Infelizmente, Penny não tinha boas notícias para contar à princesa.

A astróloga explicou para Lady Di que, como uma boa canceriana, ela nunca encontraria a felicidade verdadeira com uma pessoa de escorpião como o Príncipe Charles.

5 – Madonna

Todo mundo sabe que a astrologia é bem importante para Madonna. A crença dela na astrologia é tão forte que, por conta dela, a cantora recusou um trabalho com David Guetta no seu álbum “MDNA”, de 2011.  “Nós almoçamos. Está acontecendo, muito bom. E você se pergunta quando começamos a trabalhar juntos”, disse Guetta.

Contudo, Madonna perguntou qual era o signo do DJ e ele disse que era escorpião. Depois disso qualquer chance de uma possível colaboração foi por água abaixo. “Não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus!”, disse Madonna.

6 – Beyoncé

Queen B acredita que algumas qualidades a ajudaram virar o ícone da música que ela é. E uma delas, sem dúvida, foi o seu signo.

“Eu sou Virgem dos pés à cabeça. Sou uma maníaca por controle. Presto atenção aos detalhes. Quando faço algo, faço 100 por cento. Tenho grandes expectativas de mim mesma e espero exatamente a mesma coisa de todos ao meu redor. Sempre fui assim. Eu sou tudo ou nada”, contou em uma entrevista.

7 – Taylor Swift

A cantora está sempre disposta a tentar alguma coisa nova. Seus projetos feitos na pandemia são um exemplo disso. Em 2013, Taylor contou em uma entrevista ao “Vibe” que esse seu comportamento era, em grande parte, por conta do seu signo.

“Sou sagitariana, o que significa, você sabe, sou cegamente otimista, adoro viajar, estou sempre pronta para a aventura, mas também sempre quero algo novo. Os sagitarianos são realmente independentes e gostamos do nosso espaço. Somos atraídos pelo amor, mas lutamos por essa necessidade de independência”, disse ela.

Para reconquistar a ex, chinês transforma terreno baldio em Ilha do Amor

Matéria anterior

Terremotos estranhos em Utah mostram atividade vulcânica escondida embaixo do deserto

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.