CuriosidadesEntretenimento

Descubra qual membro da realeza tem o mesmo signo que você

0

monarquia é a mais antiga forma de governo. E ainda é a forma de governo em vigor em alguns países. Nessa modalidade, o rei/rainha se mantém no cargo até à morte ou até abdicar à condição, porque o regime é hereditário. Dentro da monarquia, existem títulos de nobreza, que eram concedidos aos pares dos reis.

Entre os mais populares títulos da nobreza ocidental, estão Duque, Marquês, Conde, Visconde e Barão. Para ter um título de nobreza na época do império, só sendo apadrinhado pela família real. Claro que, nos últimos séculos nos quais a monarquia prevaleceu, títulos eram moedas de negociação entre os monarcas e os membros da corte que queriam ascender à aristocracia.

Os membros das dinastias modernas, na maioria dos casos, não são dotados de poder real, porém desempenham funções representativas e cerimoniais. Para muitos deles, o famoso ditado “quem é rei nunca perde a majestade” é quase uma verdade absoluta e intocável.

Mesmo que o poder seja meramente simbólico, o universo que circunda os membros da monarquia é bastante intrigante. As pessoas querem saber o que eles comem, vestem, como é sua rotina e até mesmo o signo deles. Por isso compartilhamos aqui alguns membros da realeza e seus signos.

1 – Áries

A princesa Eugenie é neta da Rainha Elizabeth II. Ela é uma ariana bem apaixonada e impetuosa, assim como os nativos do signo que gostam de correr riscos e de fortes emoções.

Eugine já foi acusada de tirar mais férias do que trabalhar. Além disso, a princesa foi a primeira integrante da família real a quebrar o protocolo no quesito de redes sociais e fez uma conta no Instagram.

2 – Touro

A taurina da família real é ninguém menos que a Rainha Elizabeth II. O signo dela vai bem de encontro com sua função já que os taurinos são práticos e confiáveis. A lua da rainha é em leão, o que sugere que ela também tem uma compreensão da natureza humana.

3 – Gêmeos

Um geminiano clássico é o príncipe Phillip. Ele é bastante espirituoso, mesmo a maioria das suas piadas sendo absurdamente ofensivas. Phillip é conhecido por perder o controle facilmente. Dizem que ele já até gritou para a Rainha Elizabeth II, em 1994.

4 – Câncer

Assim como Lady Di, o príncipe William também é canceriano. E o seu filho, príncipe George também é regido pelo signo. William parece ter herdado o dom da mãe para se conectar com as emoções dos outros. Além de ser bastante intuitivo e idealista.

5 – Leão

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, é leonina, assim como a Princesa Anne, tia do Príncipe Harry, e da falecida Princesa Margaret, irmã da monarca britânica. E tanto Anne quanto Margaret eram conhecidas por seus temperamentos fortes.

O signo de leão é do elemento fogo e os regidos por ele são considerados intensos, apaixonados e intransigentes. Meghan é uma leonina clássica que com sua personalidade forte já quebrou vários protocolos reais.

6 – Virgem

Um virginiano clássico é o príncipe Harry. Os virginianos tendem a ser bastante práticos, lógicos e organizados. Eles encaram a vida de uma forma sistemática. Mesmo que Harry tenha sido um pouco rebelde em sua juventude, depois ele se juntou ao exército, se aproximando mais de uma pessoa regida por virgem.

7 – Libra

A ex-mulher do príncipe Andrew, Sarah Ferguson, sempre foi um dos membros da realeza mais controversos. Geralmente os librianos tendem a ser sociáveis e diplomáticos. Essa imagem não combina muito com a imagem que foi mostrada pelos tabloides britânicos. E mesmo depois do divórcio, a Duquesa de York continuou amigo do príncipe Andrew.

8 – Escorpião

Como bom escorpiano, o príncipe Charles é bastante reservado com relações às suas emoções. Por ser introspectivo isso faz com que ele seja menos acessível, o que o protege por ser uma figura pública. Além de introspectivos os escorpianos são pessoas intensas, inteligentes e apaixonadas.

9 – Sagitário

A Imperatriz Masako, do Japão, é uma clássica sagitariana. Ela é movida pela busca do conhecimento e aventura. Ela já morou na Rússia e nos EUA quando era criança. Ela se tornou diplomata bastante educada e fala várias línguas.

A imperatriz estava relutante em se casar com o príncipe Naruhito. Mas depois de vários anos ela aceitou e é uma imperatriz exemplar. Sagitarianos são bem conhecidos por conseguirem se adaptar facilmente às mudanças e serem flexíveis.

10 – Capricórnio

Capricornianos são conhecidos por serem focados, determinados e práticos. Essas características podem ser vistas em Kate Middleton. Ela sempre seguiu todas as regras reais. E por ter um grande senso de dever a Duquesa de Cambridge será uma rainha perfeita.

11 – Aquário

Esse é o signo mais humanitário. E quando o assunto é seguir o coração eles são bastante rebeldes. E isso descreve perfeitamente a Princesa Stephanie de Mônaco. Ela ignorou todos os protocolos reais e viveu uma vida bem selvagem seguindo os seus próprios princípios.

12 – Peixes

O príncipe Andrew é o membro real pisciano. É dito que os regidos por esse signo ficam entre a fantasia e a realidade. E curiosamente, várias escolhas feitas por Andrew mostram que ele não tinha uma grande noção de como suas atitudes poderiam repercutir.

10 parcerias icônicas de Michael Jackson

Matéria anterior

Estudo mostra que sonhos realmente são continuação da nossa realidade

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar