Ciência e TecnologiaCuriosidades

8 Coisas incríveis que você pode se tornar após a morte

0

A morte é inevitável mas existe maneiras de deixar a sua “marca” para a posteridade. Diversas empresas estão atuando em alternativas para trazer um significado maior ao descanso eterno daqueles que se foram.

A Fatos Desconhecidos reuniu 8 coisas surpreendentes que você já pode se tornar após a morte. Conheça:

1. Disco de Vinil

10

Se você for cremado, você pode ser transformado em um disco de vinil. A empresa britânica And Vinyly prensa cinzas em vinil para que o defunto possa descansar em paz e com um certo estilo. As famílias podem fornecer a música ou utilizar criar uma composição original, conhecido como “bespook music”.

2. Urso de pelúcia

11

Pode parecer bizarro, mas existe essa possibilidade. A empresa Urnas Huggable coloca as cinzas do seu ente querido dentro do corpo de um bicho de pelúcia.


3. Tatuagens

12

Tatuagens podem ser uma boa forma de homenagear um ente querido. Entretanto, essas foram além do convencional. Algumas tatuagens podem ser feitas com as cinzas do falecido. Assim, a pessoa amada estará sempre sob sua pele.

4. Vitrais

13

Seguindo a linha alternativa, a criação de vitrais com as cinzas pode ser uma mórbida e bela ideia de homenagear uma pessoa que já faleceu.

5. Lápis

14

Você pode ser o meio pelo qual as pessoas escreverão suas histórias futuras. O projeto Carbon Copies criado pelo designer Nadine Jarvis transforma as cinzas de pessoas falecidas em cerca de 240 lápis. Cada lápis é estampado com o nome do falecido, o ano de nascimento e o ano da morte.

6. Anel de Diamante

15

Diamantes são eternos e você também pode ser. A empresa de jóias LifeGem usa carbono da cremação para criar diamantes de cortes variados, cores, clareza e quilates. As pedras podem ser usadas ​​para fazer várias peças de jóias.

7. Ampulheta

16

Ampulhetas que funcionam como urnas enquanto marcam as horas de quem ficou por aqui também são uma possibilidade.

8. Fogos de Artifício

17

A empresa de fogos Heavenly Stars Fireworks transforma suas cinzas em um verdadeiro espetáculo pirotécnico.

De onde vem a expressão “Feito nas Coxas”?

Matéria anterior

Qual é a música mais grudenta da história?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos