• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 razões pelas quais toda mulher odeia usar sutiã

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      19/07/17 às 17h49

O universo feminino é cheio de mistérios e incógnitas. É só procurar um pouquinho a respeito na internet que nos deparamos com muita coisa doida, desde dicas para máscaras de beleza, até muitos produtos totalmente malucos que podem ser usados para fazer uma maquiagem, por exemplo. Bom, em todo caso, sempre é preciso fazer um esforcinho para alcançar os resultados pretendidos.

Dentre tantas coisas que elas odeiam, uma figurinha carimbada e que a maioria mencionam é o sutiã. A peça é realmente destetada por inúmeras mulheres, e inclusive, muitas já fizeram questão de abolir a peça de seus guarda roupas por um monte de razões. Pensando nisso, separamos 7 motivos que  mostram o porque de as mulheres odiarem tanto os sutiãs. Confere aí!

1 - Incomoda

Sim! Só quem usa sutiã sabe o quanto essa peça incomoda. Você levanta logo cedo, já que precisa ir para o trabalho, e começa a se arrumar. Toma aquele banho gostoso, faz a maquiagem básica de cada dia, veste a roupa, e é exatamente nesse ponto que a coisa fica um pouquinho mais triste. Ter que vestir o sutiã é quase uma tortura... Deixar de usar isso deve ser realmente considerado como uma boa opção.

2 - Fica marcando

Não acontece sempre, mas quando acontece... Você tem aquela blusinha maravilhosa, por exemplo, com um decote um pouco mais "avantajado", ou mesmo com a parte das costas um pouco mais aberta. O típico tipo de blusa de que não daria pra usar sem sutiã, mas também parece que não foi feita pra ser usada com ele... A opção é usar assim mesmo e deixar aparecendo, ou optar por métodos alternativos, que as vezes são ainda mais desconfortáveis...

3 - Se sente presa

Esse é um item que certamente, complementa o primeiro. O incômodo é tão grande que as vezes você acaba sentindo como se estivesse amarrada a alguma coisa, algo que não te deixa estar livre. Com certa frequência ainda é preciso ficar ajeitando, puxando pra baixo, enfim... A melhor parte do dia com certeza, é chegar em casa e tirar o maldito.

4 - As vezes machuca

Acontece principalmente quando o sutiã é mais novo e ainda não se "adaptou ao seu corpo". Depois de um longo dia vivido inteiro com um sutiã no corpo, você chega em casa e repara vermelhidões ou até mesmo alguns esfolados em áreas onde o sutiã estava... Triste! Isso quando o ferrinho dele não fica saindo...

5 - Ele vive abrindo em locais totalmente inapropriados

Essa é clássica... Qual mulher nunca passou por isso? Bom, se não passou, ainda pode passar! Eis que você está toda tranquila e tudo está correndo conforme o planejado, mas aí dentro do ônibus, a caminho do trabalho, o sutiã abre sem nem sabermos como, parece mesmo uma ação maligna... Pior ainda é quando o fecho dele fica na frente.

6 - Ele é péssimo no calor

Todo mundo sofre com o calor, não é mesmo? O recomendado é que nessas épocas, se use roupas mais leves e frescas, até porque, ninguém quer morrer derretido. Acontece que o sutiã é um péssimo companheiro durante esses tempos. Ele sozinho deve ser o responsável por aumentar o calor sentido em umas 3 vezes.

7 - Vive enrolando

Certo que a culpa nesse caso pode nem ser do sutiã em si, mas é uma situação totalmente desagradável e que poderia ser evitada se ele não fosse usado. Toda mulher odeia sair de casa e perceber, só no meio do caminho, que as alças estão completamente enroladas... Nem sempre dá pra arrumar na hora em que se percebe, e até encontrar um lugar propício pra isso... Terrível!

E então pessoal, o que acharam? Mulheres, é assim com vocês? Tem algo a mais pra acrescentar na lista? Diz pra gente aí nos comentários!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+