CuriosidadesEntretenimento

8 coisas insuportáveis que as pessoas fazem no Facebook

0

O Facebook é a rede social mais usada no mundo inteiro, milhões de pessoas utilizam o Facebook para compartilhar coisas, fazer amigos, adicionar novas pessoas, além de várias outras coisas que as pessoas fazem em redes sociais. Mas algumas pessoas realmente não sabem usar as redes sociais, compartilhando coisas desnecessárias, ou fazendo coisas que irritam a maioria dos usuários.

Existem inúmeras coisas que irritam as pessoas no Facebook, e na maioria das vezes as pessoas acabam excluindo os usuários que fazem essas coisas chatas na redes sociais. Por isso, fizemos uma lista de 8 coisas que são insuportáveis e que as pessoas continuam fazendo no Facebook, confira agora:

1 – Pedir votos no chat

homem-irritado-em-frente-ao-computador-1371149835535_956x500

Sabe aqueles concursos que tem em páginas do Facebook e seus amigos ficam pedindo votos? Isso é uma das coisas mais chatas possíveis. As vezes você não conversa com uma pessoa há anos, mas mesmo assim ela vem e manda uma mensagem no chat pedindo para você dar uma curtida em  sua foto. Isso é muito chato, e a maioria das pessoas falam que vai curtir e não curti, então não façam isso nunca mais.

2 – Correntes

bebe_cancer_twitter

Gente, acordem, correntes do tipo “cada curtida dessa foto o Facebook irá doar 1 dólar para esta pessoa”, isso não existe, e o Facebook não irá doar nada para cada curtida. Então, se você compartilha isso na suas redes sociais, pare enquanto seus amigos não te excluíram do Facebook.

3 – Família compartilhando coisas desnecessárias

021

E quando sua mãe compartilha aquela sua foto de quando era pequeno, ou faz comentários eu suas fotos ou posts só para de passar vergonha, isso é chato né? Nada contra ter familiares no Facebook, mas as vezes eles nos fazem passar tanta vergonha que nós somos obrigados a bloqueá-los nas redes sociais.

4 – Solicitações de jogos

convite-de-jogos-do-facebook-Pesquisa-Google

Realmente não é fácil lhe dar com os convites de jogos que seus amigos mandam no Facebook. Os favoritos dessas pessoas malditas são o FarmVille, Candy Crush, etc. Você pode até estar precisando de créditos no seu jogo, mas isso não quer dizer que você tem que incomodar outra pessoa por causa de seu jogo, concordam?

5 – Mandar indiretas

4mjplj

Várias pessoas mandam indiretas no Facebook, para o ex-namorado, amigos, namoradas, família, e todas as pessoas possíveis para mandar uma indireta no Facebook. Amigos, conversem no chat, façam uma ligação, ninguém quer saber sobre a briga de vocês, não precisa ser público a briga que vocês tem com outra pessoa.

6 – Compartilhar fotos e textos prontos de superação de vida

lute-diante-diante-das-coisas-dificeis-de-sua-vida

Algumas pessoas vivem compartilhando fotos e textos de pessoas famosas com o objetivo de tentar ser intelectual na internet. Se você acha que as pessoas pensam que você intelectual, você  está redondamente enganado. Tente ser original, refletir coisas em cima da ideia dos outros fica feio, as pessoas não acham isso bonito.

7 – Quem gosta de dar bom dia e boa noite

boa-noite-facebook_026

Qual a razão de uma pessoa dar boa noite ou bom dia no Facebook? “Bom dia faces” ou “Boa noite faces”, além de feio, é lamentável e brega. Então, segue um conselho para vocês que fazem esse tipo de post, não façam isso porque é muito feio.

8 – Campanhas religiosas

0p2glv

Jesus te ama, Jesus vai voltar, Deus é o senhor, todas essas mensagens são compartilhadas por milhares de pessoas todos os dias no Facebook. Assim como os religiosos, os ateus também ficam compartilhando ódio contra as pessoas que tem alguma crença, e isso é muito chato. Uma vez ou outra tudo bem, mas existem pessoas que insistem nessa ideia, fazem orações, compartilham coisas contra religiosos, e isso incomoda muita gente.

E aí amigos, existe mais alguma coisa que irrita vocês nas redes sociais? Comentem aqui pra gente!

7 casos de pessoas que foram enterradas vivas

Matéria anterior

7 coisas “normais” que são muito mais bizarras quando pensamos a respeito delas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos