7 casos de pessoas que foram enterradas vivas

POR A redação    EM Entretenimento      19/01/16 às 10h43

Existem várias maneiras cruéis de se morrer, como afogado, asfixiado ou queimado, essas são as maneiras de morrer que dão agonia em qualquer pessoa. Mas ser enterrado vivo, com certeza deve ser um grande desespero, estar 7 palmos a baixo da terra sem ter o que fazer, deve ser uma tortura e tanto. Vocês já ouviram casos de pessoas que foram enterradas vivas e sobreviveram? Por incrível que pareça existem vários casos desses pelo mundo, e cada um mais surpreendente que o outro.

Bom, para mostrar para vocês que existem vários casos de pessoas que foram enterradas vivas, fizemos uma pesquisa na internet procurando os casos de pessoas que sobreviveram a esse feito. Então, confira agora nossa lista de 7 casos de pessoas que foram enterradas vivas mas que sobreviveram, veja:

1 - Philomele Jonetre

Ti5eW6O

Philomele Jonetre, uma mulher francesa de 24 anos de idade, um dia foi diagnosticada com cólera, em 1867. Depois de alguns dias de estar doente, ela foi declarada morta por um padre. Ela foi colocada em seu caixão uma hora depois de ter sido dada como morta e no prazo de seis hora depois, ela já estava em baixo da terra.

Quando os coveiros terminaram de enterrar Philomele, eles estavam prestes a ir para casa quando ouviram um som de batida do túmulo. Percebendo que a mulher ainda estava viva, eles rapidamente desenterraram a mulher e chamaram um médico. O médico que examinou Philomele disse que podia ver um leve piscar de olhos. Ele também observou que as feridas frescas em suas mãos correspondiam ao tipo de lesão esperado quando uma pessoa bate na tampa de um caixão. Sua respiração era tão fraca que era quase imperceptível, mas felizmente o médico deu conta de reanimá-la.

2 - Um homem de Ferraz de Vasconcelos

Em 2013, na cidade de Ferras de Vasconcelos, subúrbio de São Paulo, um homem foi descoberto vivo em seu próprio caixão. Ele estava colocando sua cabeça e braços para fora da terra, tentando colocar o resto de seu corpo para fora da terra. Equipes de resgate chegaram ao local e ajudaram o homem a escapar de sua própria sepultura. Os paramédicos o levaram para o hospital para a avaliação médica, e as autoridades logo descobriram que ele era um empregado da prefeitura. ninguém sabe exatamente como ele foi enterrado vivo, mas sabiam que ele tinha sido envolvido em uma briga na qual ele foi espancado. De acordo com o sobrinho do homem, depois disso o homem teve vários problemas psiquiátricos.

3 - Mike Meaney

O caso de Mike Meaney é um piuco diferente dos outros casos dessa lista. O irlandês se enterrou vivo, a fim de ficar 61 dias em baixo da terra e conseguir sobreviver. E ele não foi o primeiro a tentar essa façanha, um americano chamado Digger O'Dell estava tentando bater o recorde mundial de pessoas enterradas vivas, mas ele não deu conta de competir com o irlandês. Meaney foi sepultado pelos seus amigos em um baixo de irlandês de Londres. No seu caixão, havia um buraco para seus amigos lhe darem água e comida, e ele precisava  da confiança de seus amigos para que pudesse sobreviver.

Após 61 dias em baixo da terra, Meaney resurgiu usando óculos, para que a luz do dia não afetasse sua visão. Porém, infelizmente o Guinnes Book não reconheceu seu feito, pelo fato que eles não reconhecem mais recordes que colocam em risco a vida de uma pessoa.

4 - Antony Britton

O dublê Britton também queria bater um recorde e foi enterrado intencionalmente em uma cova com 2 metros de profundidade. Ele usava algemas, mas em vez de estar dentro de u caixão, ele estava deitado no chão. Mas as coisas não correram como o esperado, e nove minutos depois do enterro, Britton ainda estava debaixo da terra, quebrando o limite de segunrança que tinha sido estipulado. A equipe de emergência logo começou a cavar a cova e por alguns minutos a mais de baixo da terra ele teria morrido.

5 - Um bebê de Compton, Califórnia

Duas mulheres ficaram surpresas quando faziam uma simples caminhada. Elas caminhavam tranquilamente quando escutaram o choro de um bebê saindo de baixo da terra. Preocupadas, as mulheres chamaram a polícia imediatamente, e quando as autoridades chegaram ao local, encontraram uma menina enterrada sob uma pilha de asfalto na ciclovia.

O bebê tinha apenas 1 ou 2 dias de vida e felizmente os policiais deram conta de resgata-la ainda respirando. O bebê estava enrolado em um cobertor de hospital, o que mostrava que ela tinha nascido em um centro médico. As autoridades foram atrás  da mãe, e colocaram uam reconpensa de US $ 5000.000 para sua prisão. A mulher foi pega e hoje está respondendo por tentantiva de homicídio e abuso infantil.

6 - Tom Guerin

Mr-Cornish-entre-os-casos-mais-terriveis-de-pessoas-enterradas-vivas

Uma história curiosa da Irlanda foi a de Tom Guerim, um menino de três anos que foi enterrado vivo por engano, mas felizmente conseguiu sobreviver. Guerin foi dado como morto e enterrado, mas durante o enterro, os coveiros acidentalmente quebrou as duas pernas do menino com uma pá. No entando, ele ainda era capaz de cavar até a superfície, e foi o que ele fez. Existe outra versão dos acontecimentos, que diz que quando os coveiros quebraram as pernas do garoto, ele gemeu de dor, mas o próprio Guerin confirma a primeira versão e diz que a segunda é falsa.

7 - Natalya Pasternak

russian

Natalya Pasternak tem uma das histórias mais curiosas desta lista. Um dia ela passeando em uma floresta com seu cão, ela foi surpreendida por um urso, que a atacou. O animal quebrou suas duas pernas, Pasternak até tentou se afastar do urso, mas logo perdeu a consciência. O urso pesou que a mulher estava morta, e enterrou ela com o objetivo de se alimentar da mulher algumas horas mais tarde. Por sorte, alguns caçadores tropeçaram na mulher no meio da floresta e percebendo o urso, logo atiraram  e o mataram. Quando eles desenterraram Pasternak, sua primeira pergunta para os caçadores foi se certificar que eles tinham matado o urso.

E aí amigos, já sabiam de todos esses casos? Comentem aqui pra gente!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+