• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas que provam que você está virando o tio do pavê

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      14/12/17 às 07h34

"Mas como assim estou me tornado o tio do pavê?" Bom amigo, queira você ou não, sua hora um dia chegará. Hoje em dia você não é o mais novo da família, pois já vieram outras gerações e você está se tornando aquele "tiozão" das piadas sem graça. Não que isso seja ruim, até porque, se não for você, quem será?

Bom, para provar que você se tornou o tio do pavê ou ao menos para tirar essa dúvida, nós trouxemos para os nossos leitores algumas coisas que provam que uma pessoa está se tornando o tio do pavê, será que é o seu caso? Nós esperamos que não! Confiram:

1 - Você já faz as piadas das namoradinhas com seus primos mais novos

Sabe quando você era mais novo e odiava seus tios e primos mais velhos que ficavam perguntando cadê as namoradas? Pois é, você está fazendo exatamente como faziam quando você era apenas um pimpolho. Tá certo que essa é uma "tradição" em qualquer família, mas não precisa ser você o chato, precisa?

2 - E do cabelo nas mãos também

Além de falar das namoradinhas, será que também é preciso falar que está nascendo cabelo na palma da mão dos seus primos? Isso é chato, deixa a garotada sem jeito e não é nada agradável falar sobre isso em festas familiares, principalmente no Natal.

3 - No último Natal você ficou bêbado e dormiu no sofá

Você não tem mais o mesmo ritmo de dez anos atrás, caro amigo, e qualquer consumo de álcool em excesso te deixa bêbado e com sono. Então, fique esperto, mantenha a pose e não deixe que o espírito do tio do pavê domine você.

4 - Suas piadas estão cada vez piores

Às vezes, caros leitores, realmente é melhor ficar calado do que ficar falando essas coisas. Piadas óbvias que você conta já estão tão ultrapassadas quanto a do pavê. Tente a da paçoca (paçoca no seu...), talvez ela tenha mais impacto nos seus familiares (gargalhadas).

5 - Suas gírias não estão de acordo com a modernidade

"Esse natal será do balacobaco", "Putz grila, que comida boa", "esse peru ficou supimpa", "ora, bolas...". Não que precise ser especificamente essas palavras, mas caso suas gírias estejam ultrapassadas, caro amigo, você definitivamente já é o tio do pavê.

6 - Seu gosto musical também está ultrapassado

Tudo bem que música boa nunca sai de moda, mas também é preciso se atualizar e procurar coisas novas para escutar. Ah, e vale falar também dos memes na internet, é preciso dar aquela atualizada para você entender as piadas dos mais novos.

7 - Você critica tudo dizendo "mas na minha época..."

Aí, você só escuta aquelas músicas antigas (que são boas, porém antigas) e vai falar para seus sobrinhos coisas do tipo: "ah, mas no meu tempo as músicas eram muito melhores". Amigo, seu tempo já passou e não volta mais, então é melhor ir se acostumando com o presente.

8 - E nunca, jamais, em hipótese alguma deixe de fazer a piada do pavê

É a prova definitiva que você se tornou o tio do pavê. Não deixe de fazer a piada. Quando o Natal estiver acabando e ninguém tiver feito a piada ainda, não pense duas vezes, faça a piada e deixe os seus familiares com raiva de você. Tradições são feitas para serem seguidas, concordam?

Mas e aí, acha que você já se tornou o tio do pavê ou ainda está no caminho? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+